FHOP

A busca por uma coisa

Casa de Oração

 

Quando Jesus disse para Marta em Lucas 10:42 que somente uma coisa é necessária, Ele estava sendo bem claro. Enquanto Maria tinha encontrado paz em apenas uma coisa, quando ela estava sentada aos pés de Jesus em adoração, Marta estava preocupada e aflita com muitas tarefas, incluindo o ato de servir.

Maria de Betânia, o apóstolo Paulo e o Rei Davi no Antigo Testamento, são exemplos de pessoas que viveram por uma só coisa – procurando por Deus acima de tudo, mesmo dos cuidados e distrações do mundo.

Davi transmitiu o coração desse estilo de vida quando ele escreveu Salmos 27:4 – “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. ”

Em busca de viver a vida para ‘uma coisa’ (One thing), nós precisamos remover nós mesmos do lugar onde estamos ocupados e distraídos com essa cultura. Ao invés de perdermos a nós mesmos em meio aos nossos telefones atarefados, precisamos tirar tempo para aquietar nosso coração e estar com Jesus. Ao invés de correr de um lugar para outro sem tempo de parar, precisamos de entregar a nós mesmos para períodos longos de adoração e devoção.

Os mistérios mais profundos do Reino raramente vêm sem esforço. Eles são fruto da busca de uma só coisa da qual não podemos ficar sem: O íntimo conhecimento de Deus. Felizmente, o Senhor quer nos dar grandes presentes. Ele está nos esperando para buscar por Ele, buscar a melhor parte e sermos espiritualmente violentos o suficiente parar jogarmos fora as pressões da cultura e nos achegarmos para perto dEle.

Nosso Deus está chamando uma geração para buscar por Ele como sua Uma Coisa. Para buscar nada mais, nada menos, nada além do que a plenitude do Seu reino e vontade ‘assim na terra como é no céu’.

Você é um desses? O seu coração está devotado para Jesus? Você deseja mais revelação de Seu Rei e fazê-lo conhecido diante de outros?

Então, te convidados para se juntar a nós em nossa conferência, Onething (uma coisa), que acontecerá em Campinas (SP) nos dias 26, 27 e 28 de maio. Faça sua inscrição e venha buscar a boa parte que não te será tirada!

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Casa de Oração » A busca por uma coisa
Em 26 de fevereiro de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »