FHOP

Intercessão: Uma parceria com Deus no lugar de oração

Casa de Oração, Oração

 

Deus é um Deus que ama compromisso. Ele constrói a história do seu povo dentro de uma aliança e relacionamento. Ele não só ama, como também deseja que nós vivamos uma vida debaixo da proteção de sua aliança e fidelidade. E, falando sobre intercessão, não poderia ser diferente.

Intercessão é entrar em concordância com o coração de Deus. Por isso quando nós intercedemos por algo ou alguém, nós estamos dizendo: “Deus, eu concordo com o que está no seu coração e eu me importo”.

Devemos nos lembrar que Ele é um Deus de justiça, amor e verdade. E apenas em um lugar de relacionamento nós descobriremos os motivos que estão no coração de Deus. Como aqueles que buscam um tesouro, nós podemos nos unir ao Espírito Santo, no descobrimento das gloriosas riquezas de Cristo e trazê-las à terra através da oração.

“Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido”. – João 15

Como bons amigos, nós podemos buscar o coração de Deus em oração e nos juntarmos a ele em uma parceria que trará transformação ao nosso redor. Não é glorioso? Nós, amigos de Deus, trabalhando junto a ele, enquanto ele estabelece justiça e libera seu reino na terra. É incrível! E nós somos chamados a viver essa plenitude, não só pela vida de outros como também para nossas próprias vidas.

Precisamos hoje ouvir o coração de Deus para nossa cidade, nossos amigos, nossas famílias e nossas áreas de influência. Podemos encontrar alegria no lugar de oração. E será através da intercessão que veremos a vontade de Deus manifesta em nossos dias. Ore e peça que Jesus compartilhe o seu coração, por completo.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Casa de Oração, Oração » Intercessão: Uma parceria com Deus...
Em 15 de agosto de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »