FHOP

Jejum dia 21: Chamados para brilhar

Jejum, Oração

 

“Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. ” – 2 Coríntios 3:18

Durante os 21 dias de jejum nós clamamos por um romper pessoal e nacional e cremos que teremos muitos testemunhos do que Deus fez e continuará fazendo. Aliás, adoraríamos saber o que o Senhor fez na sua vida nesse tempo. Então, se você tem algum testemunho desse tempo, envie um e-mail para nós contando.

Nosso desejo é que com um rosto descoberto possamos refletir a glória do Senhor. Fomos chamados para resplandecer ao mundo a visão do Deus que contemplamos. Nesse tempo de jejum você recebeu verdades do Senhor sobre sua identidade, sobre seu relacionamento com ele e sobre quem Jesus é. Faça uma lista de respostas de oração que você encontrou nesse tempo e siga orando pelas que ainda não chegaram. Anote tudo o que o Senhor falou com você e busque permanecer nessas palavras. Que, seja essa a primeira vez que você jejua ou não, você possa desfrutar de mais tempo rompendo e avançando nos propósitos de Deus.

Lembre-se de que em nenhum dia o Senhor te deixou. Faça do jejum um estilo de vida e busque o prazer em meio à disciplina. Talvez as respostas ao seu jejum não venham imediatamente. Pode ser que somente daqui a 6 meses ou 1 ano você comece a experimentar os frutos desse jejum. Não baseie o sucesso do seu compromisso no resultado pontual. Deixe que o seu coração cresça em Deus à medida que você segue orando pós jejum.

Tire um tempo hoje para orar pelo Brasil. Que vejamos os frutos desse jejum tocando a política, a mídia, a educação e todas as outras áreas de nosso país. Que o Senhor levante uma geração parceira de Deus e que caminha no poder do Espírito. Estamos também com muitas expectativas para a conferência Onething e cremos que muito mais Deus fará. Venha com muita fome por Deus e prepare seu coração para encontrar Jesus como você jamais encontrou.

“Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção.” – Salmos 34:5

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum, Oração » Jejum dia 21: Chamados para...
Em 24 de abril de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »