FHOP

Jejum Dia 3: O alimento ideal

Jejum

 

“…Jesus respondeu: Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’.”

O terceiro dia de jejum é sempre desafiador. Nosso corpo nos fará olhar para a quantidade de dias que faltam e somos tentados a desistir. Mas, te convidamos a permanecer como Jesus permaneceu. Se você falhar, pode tentar começar o jejum novamente, mas imagine como seria ir até o fim e pressionar pelo romper que está buscando.

Grandes homens e mulheres de Deus não desistiram do propósito do jejum que fizeram porque eles tinham o alvo que buscavam diante de seus olhos. Além disso, Jesus nos relembra um segredo para nos mantermos focados e olhando para a direção correta: “nem só de pão viverá o homem”.

Somos feitos de corpo, alma e espírito, portanto há tempo para alimentarmos cada parte de nós.

Durante o jejum, tire tempos para orar e buscar na palavra de Deus o alimento que te manterá e sustentará seu espírito. Treine seu corpo e sua alma para buscar o Senhor como quem procura um tesouro.

Em nossa busca por um romper nacional, pedimos para que, como geração, nos voltemos ao alimento que precisamos: A palavra de Deus. Ore pedindo ao Senhor entendimento em sua palavra. Separe um versículo que descreva o romper que você está buscando e medite nele por todos esses dias. Passe tempo em silêncio relendo esse verso e faça orações a partir dele.

Deus, nos relembre de nossa necessidade por sua palavra. Em nosso jejum pessoal clamamos por um romper que só a sua palavra pode causar. Ela tem o poder de causar em nós um impacto poderoso e a mudança de nossa forma de pensar e viver. Te pedimos pela revelação do seu amor enquanto fazemos o jejum. Fortaleça não só nossa mente, mas nosso corpo e nosso espírito. Em nosso jejum corporativo te pedimos para que o Senhor nos marque profundamente, avivando em nós o nosso anseio pela eternidade e nossa busca por ti como nunca antes.

++ Encontrando minha identidade no lugar secreto

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum » Jejum Dia 3: O alimento...
Em 6 de abril de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »