FHOP

Jejum Dia 9: Uma criação totalmente única

Jejum, Oração

 

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. ” – Salmos 139:13

O salmos 139 é tão rico que podemos meditar nele por anos e receber incríveis revelações a cada ano. Além disso, ele é um ótimo texto para meditarmos, relacionado à identidade. Uma geração inabalável é aquela cuja identidade está firmada em verdade. Por isso, conhecer sobre quem somos e porque somos é fundamental!

Saber que com imenso amor fomos criados e que o Deus criador do universo nos fez de modo único é libertador. Ninguém jamais nos conhecerá de forma tão profunda como Deus nos conhece. Mesmo agora, em meio a um propósito de jejum, buscando por um romper, ele nos vê.

Você já parou para pensar que todo esse cuidado ao te criar foi por amor? Nós não fomos feitos em modo automático, em uma fábrica com vários moldes iguais. Deus tirou um tempo para nos fazer, um a um. Existem tesouros que Deus colocou em nós quando nos criou.

Medite hoje sobre o salmos 139. Permita que o amor de Deus traga encorajamento para seu propósito. Anote as palavras que ele te falar e passe tempo engajado em oração.

Em nosso jejum corporativo oramos para que durante os dias de conferência você receba uma medida de revelação maior. Tire um tempo para orar pelo Brasil. Que nossa nação conheça esse amor extravagante, de um Deus que nos fez com tanto cuidado.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum, Oração » Jejum Dia 9: Uma criação...
Em 12 de abril de 2016
, , ,

3 Comentários para Jejum Dia 9: Uma criação totalmente única

  1. Stela Maris disse:

    Paz queridos, gostaria de saber qual versão da bíblia vocês utilizam nos devocionais.

  2. Jose Hoft disse:

    Nos enche de esperança saber que temos um pai que nos tem como únicos e exclusivos

  3. Equipe FHOP disse:

    Olá Stela, usamos primariamente NVI e algumas vezes Almeida Corrigida e Revisada.

« »