FHOP

Jesus orou por você

Oração

 

Há alguns dias eu me encontrei presa em casa com duas crianças pequenas e chuva sem parar do lado de fora. Posso dizer que não foi o meu melhor dia. Mal conseguia esperar até o fim do dia, queria apertar o botão de delete e resetar o dia, esquecer que ele tinha acontecido. O mais fácil era assumir que do ponto de vista da espiritualidade aquele dia não teve valor algum. Mas foi aí que eu ouvi um susurro, no meio do peso do dia, do caos das minhas horas, no meio do barulho uma voz suave.

“Eu oro por eles. […]”. João 17:9

Jesus, quando estava no jardim do Getsêmani, horas antes de ficar diante de Poncio Pilatos e ser condenado a morte; horas antes, quando ele deveria estar sendo consumido por tudo aquilo que ele sabia que estava por vir – ele pensou em mim. Ele orou por mim.

“Pai santo, protege-os em teu nome […]” João 17:11

E então eu aquietei minha alma e respirei esse sussuro, respirei um pouco da Sua Graça a medida que eu ouvia sua voz me lembrando de como Ele se lembra de mim mesmo nos dias mais difíceis. Todos temos dias como estes e precisamos nos lembrar que Ele não quer que nos O amemos apenas nos dias bons e alegres, mas sim que possamos o amor da mesma forma que Ele nos ama em todo tempo e não apenas quando é conveniente ou fácil.

Quando Jesus disse:

“Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.” João 17:24

Ele estava se referindo a mim. Ele se referia a você – todo dia – até mesmo hoje. Em meio a correria, nos dias difíceis, nos dias alegres eu quero te convidar a separar um tempo em silêncio e dar a Jesus o nosso amor porque Ele nos deu o seu Amor sem reservas.

Comentários

comentários

Pin It

» Oração » Jesus orou por você
Em 28 de janeiro de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »