FHOP

Meu coração te pertence

Oração

 

Eu não conheço a sua história, não sei como tem sido sua jornada cristã, mas creio que a motivação do seu coração tem um nome: JESUS.

Durante algumas temporadas da minha vida Jesus não era o centro da minha existência. Veja bem, minha caminhada com Cristo sempre foi boa. Sabe, boas condutas, relacionamentos saudáveis, constância e equilíbrio, uma cristã aparentemente perfeita.

Meu coração não queimava por Jesus, minhas orações não eram sobre “a volta do meu amado.” Simplesmente não possuía uma revelação profunda em mim, sobre daquele que é o verbo que habitou na terra.  Faltava algo, uma “ vida normal” já não era suficiente, não me bastava ir somente aos domingos a casa do Senhor.  Até que, Ele atraiu a minha atenção.

“Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.” – João 17:24

Como pode, o meu coração não queimar por esse homem? Ele orou para que eu fosse Dele, pediu para o Pai que eu fosse para sempre sua. Fui completamente conquistada por este gentil homem que morreu por amor, morreu porque muito me amou. Agora meu coração foi capturado para sempre,  fui ligada a Ele para toda a eternidade.

Houve uma profunda conexão em meu coração. Ele antes de morrer estava em um monte clamando por seus amigos os seus discípulos e estava também clamando por aqueles que não o conheceram, mas que acreditariam no que Ele fez.

Quando eu e você entendermos que Jesus, o mais notável dentre todos nos ama com amor leal, então o nosso coração ficará desejoso. Quando isso se tornar uma grande verdade as nossas orações serão feitas de dia e de noite em todo tempo, passamos a entender que Ele é tudo em nós.

Se o que te faz levantar todas as manhãs for Jesus, são boas notícias. O meu desejo é sincero hoje. Desejo que o seu coração tenha saudade por esse homem que é Deus, este que é tão majestoso e manso, tão paciente e amigo. Que seu coração queime de paixão por Jesus. Essa é a minha oração que o seu coração, que o meu coração sejam totalmente despertados para conhecer Jesus de forma real e profunda.

Ele te faz um convite agora mesmo: Você me deixa entrar? Estou a porta, e quero que você me deixe entrar e te mostrar quem eu sou. Assim como você o deseja, Ele também te deseja. Permita que seu coração seja Dele, somente e eternamente Dele.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Oração » Meu coração te pertence
Em 18 de novembro de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »