FHOP

O jejum é para todos

Jejum

 

Talvez você esteja se perguntando: “Por que preciso jejuar? Eu realmente preciso jejuar?”
Jesus disse que é dever de todo cristão ter uma vida de jejum. Quando se dirigiu aos fariseus dizendo o porquê de os seus discípulos não jejuarem, Jesus respondeu: “Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o próprio noivo? Contudo, dias virão, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, verdadeiramente, jejuarão”. Lucas 5:34-35

Então, eles jejuarão…Jejuar é algo muito importante. É na falta do nosso noivo Jesus Cristo que como noiva apaixonada a sua igreja clama fervorosamente para que ele volte, é também através do jejum que nós conectamos com Jesus. Existe um clamor dentro do nosso coração e o jejum irá nos despertar.

Você quer uma reviravolta em sua vida, na sua maneira de pensar, na sua forma de agir, faça do jejum um estilo de vida e você verá as recompensas que receberá. Há algo interessante que você pode encontrar em Mateus 6: Deus se agrada em recompensar. Não só isso, mas Ele diz também que quando ofertar, orar e jejuar forem práticas em nossas vidas, ele recompensará publicamente. Aquilo que você tem colocado no secreto, em sua intimidade com ele, será abençoado.

Que você possa se aproximar mais do Senhor e experimentar a vida poderosa que terá por meio do Jejum.


O discípulo não pode estar acima do seu mestre e; entretanto, todo aquele que completar condignamente seu aprendizado, será como seu mestre. Lucas 6:40

Existe um clamor dentro do seu coração e o jejum irá te despertar e te alinhar para um grande romper. Clique aqui e inscreva-se para participar de 21 dias de Jejum e Oração conosco. 

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum » O jejum é para todos
Em 2 de abril de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »