FHOP

Tu tens as palavras de vida eterna

Eternidade

 

Fomos feitos para escutar sobre quem somos. Você foi feito com a ideia de que Jesus falaria à sua vida, foi criado com a necessidade de ter palavras divinas ditas a respeito de quem você nasceu para ser.

“Simão Pedro lhe respondeu:  Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.” – João 6:68

Quando você precisar fortalecer a sua vida espiritual, o único lugar que você encontrará para ser fortalecido é no ouvir as palavras de Jesus. Só as palavras da eternidade irão nutrir o seu espírito, somente as palavras de verdade poderão te alimentar. A vida de oração é capaz de nos transformar; a vida nas escrituras é o poder que gera mudança. Essas são as maneiras fundamentais para sermos fortificados por Jesus.

Nós não lemos a Bíblia somente porque é isso que um bom cristão faz. Nós lemos a palavra porque queremos nos conectar com o eterno, queremos através dos preceitos bíblicos descobrir os pensamentos de Deus sobre nós – ser alimentados e termos nossas vidas enriquecidas.

Querer ouvir de Deus – quando Deus expressa o seu coração, os seus pensamentos a nosso respeito tudo muda. Esse é um desejo natural de nossos corações, fomos criados com a necessidade de sabermos que temos valor, que somos importantes aos olhos de alguém. No entanto, precisamos saber experimentar em Deus essa plena satisfação;

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” – Jeremias 29:11

Que a nossa busca nesses dias, seja encontrar em Jesus as palavras de vida e vida eterna. Que Ele cante sobre os nossos corações quem somos e para que fomos chamados. Que o nosso homem interior seja fortalecido a medida que meditamos nas escrituras, que paixão pela bíblia surja em nossa jornada.Vê como amo os teus preceitos! Dá-me vida, segundo o teu amor leal.” – Salmos 119:159.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Eternidade » Tu tens as palavras de...
Em 6 de setembro de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »