FHOP

Por que você nasceu agora?

Identidade

 

“E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação; Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós.”- Atos 17:26-27

Todos nós viemos de um homem, Adão, se você acredita na história da criação você entende isso como verdade. Todo nascimento, desde Adão, tem um propósito. De acordo com Atos 17, é Deus quem escolheu você para nascer nessa geração e nesse tempo da história. É Deus quem escolheu você para nascer brasileiro. Ele escolheu a cidade, o bairro e escolheu até mesmo a sua família.

A incrível, mas também muito interessante realidade de Deus, é que ele pré determinou todas essas coisas com um propósito. Eu acredito que quando nós entendemos o propósito isso faz nossa jornada mais fácil. Quando nós sabemos o propósito nós podemos então nos entregar para o propósito de Deus nas nossas vidas.

Qual é o propósito? Ele programa as circunstâncias da nossa vida para que possamos procurá-lo: “Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós.” – Atos 17:27

O grande propósito de Deus para sua vida é que você procure por Ele. Ele vai até fazer com que surjam circunstâncias para que você tateie por ele. Na dor dos seus limites pré determinados Deus está perto e o seu próposito para sua vida é que você venha encontrá-lo.

Eu quero fazer parte de uma geração que está buscando por Ele.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » Por que você nasceu agora?
Em 23 de fevereiro de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »