FHOP

Testemunho: manifestando o poder de Deus

Estudo Bíblico, Identidade

 

” E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. ” –  Apocalipse 19:10

O testemunho de nossas vidas produzem destinos proféticos. O testemunho do filho de Deus gera em nós um destino de poder.

O que você entende por testemunho? Falar publicamente sobre o que o Senhor está operando, sobre o que Ele já realizou ou até mesmo manifestar gratidão perante as pessoas… Sim, se você pensa desta forma está completamente coerente nessas afirmações. O testemunho é a nossa gratidão pelas maravilhas que o Senhor tem realizado em nossas vidas, mas há muito mais nessa realidade de testemunho do que podemos imaginar. Nós, como co-herdeiros de Cristo, podemos transformar a realidade da nossa geração através de uma vida intencional de proclamação do evangelho, por meio dos nossos testemunhos pessoais.

Olhemos para o testemunho de Cristo. Você claramente é impactado pelas verdades que Ele carregou dentro do seu coração durante o período que habitou na terra. Ele viveu plenamente a proposta que o Pai lhe fez, mas não somente isso. Ele também se alegrou na vontade do Pai e foi a testemunha fiel do Pai em nosso meio. As suas atitudes, sua maneira de resolver conflitos, seu senso de justiça e a sua forma de pensar demostravam o quanto ele amava a Deus e como era leal em obedecer as escrituras. Ele apresentou ao mundo como o Pai era poderoso e soberano!

Vejamos os milagres que ocorreram através de Cristo e analisemos os milagres que constantemente acontecem conosco, de como a bondade do Senhor nos cerca e como a Luz do Pai agora está dentro de nós. Agora pois podemos refletir a glória do Pai mediante ao que Ele tem realizado no cotidiano de nossas vidas. Milagres são realizados todos os dias, mas só o fato de estarmos vivos nesse exato momento é o testemunho que o mundo precisa.

A sua vida é a manifestação do poder de Deus que transformará a nossa nação e o mundo. Permita que as pessoas escutem aquilo que o Senhor está fazendo e deixe que isso mude o destino das suas vidas. Permita que aquele milagre financeiro ou o milagre de cura que você presenciou gere vida dentro daqueles que não conhecem ao Senhor. O testemunho profético mudará completamente as jornadas  das pessoas que te cercam e fará com que frutos sejam produzidos!

++ Por que você nasceu agora? Leia mais!

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Estudo Bíblico, Identidade » Testemunho: manifestando o poder de...
Em 23 de março de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »