A busca por uma coisa

Quando Jesus disse para Marta em Lucas 10:42 que somente uma coisa é necessária, Ele estava sendo bem claro. Enquanto Maria tinha encontrado paz em apenas uma coisa, Marta estava preocupada e aflita com muitas tarefas. 

Maria de Betânia, o apóstolo Paulo e o Rei Davi no Antigo Testamento, são exemplos de pessoas que viveram  procurando por Deus acima de tudo, mesmo dos cuidados e distrações do mundo.

Davi transmitiu o coração desse estilo de vida quando ele escreveu Salmos 27:4 – “Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. ”

Vivendo por Uma Coisa

Em busca de viver uma vida de devoção ao Senhor, nós precisamos remover as distrações que temos com essa cultura. Além disso, precisamos tirar tempo para aquietar nosso coração e estar com Jesus. Ao invés de correr de um lugar para outro sem tempo de parar, precisamos desacelerar e ter tempo a sós com o Senhor.

Os mistérios mais profundos do Reino raramente vêm sem esforço. Portanto, eles são fruto da busca de uma só coisa da qual não podemos ficar sem: O íntimo conhecimento de Deus. Felizmente, o Senhor quer nos dar grandes presentes. Ele está nos esperando para buscá-Lo e deixarmos de fora as pressões da cultura e nos achegarmos para perto dEle.

Nosso Deus está chamando uma geração para buscar por Ele como sua Uma Coisa. Para buscar nada mais, nada menos, nada além do que a plenitude do Seu reino e vontade ‘assim na terra como é no céu’.

Você é um desses? O seu coração está devotado para Jesus? Você deseja mais revelação de Seu Rei e fazê-lo conhecido diante de outros?

Então, te convidados para se juntar a nós em nossa conferência, Onething (uma coisa), que acontecerá em Campinas (SP) nos dias 26, 27 e 28 de maio. Faça sua inscrição e venha buscar a boa parte que não te será tirada!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe um comentário