Estava orando alguns dias atrás e comecei a dizer que não queria somente uma unção da parte de Deus. Eu queria o coração Dele e também sua presença.

Afinal, os sinais e a unção de Deus vêm quando alcançamos Seu coração e aprendemos a amar e a desejar Sua presença. Ele reconhece aqueles que realmente o desejam. Ele reconhece adoradores verdadeiros, Ele reconhece filhos.

Essa vida é sobre a sua capacidade de se relacionar com o Criador. Deus é um Deus de perto e não de longe. Se você conseguir entender isso, viverá a  plenitude de uma vida abundante.

Portanto reconhecer que Ele está perto e que podemos alcança-lo, significa que também podemos alcançar o Seu coração

Deus é alcançável

Temos insistido em propagar que Deus está distante e é inalcançável, isso não é verdade. Precisamos começar a viver um relacionamento com Ele nesta era, para que na era que está por vir, Ele nos reconheça.

Portanto, viver na Presença de Deus é escutar Sua voz e perceber os sinais e os detalhes de quem Ele é.

Afinal, Deus está falando, você tem escutado Sua voz? Tem percebido suas direções, e o que Ele tem feito?

“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.
Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”. Ezequiel 2:1,2


Deus fala com a gente


Esses são dias de nos colocarmos em pé diante de Deus, ficarmos  prontos para recebermos mais do Seu Espírito e realmente escutarmos o que Ele está falando.

Deus está chamando uma geração que vai escutar Sua voz no lugar secreto. Vai obedecer e brilhar Sua luz nos lugares mais escuros desta terra.

Anos atrás eu escutei o Senhor me dizer que a única maneira de diferenciar o falso, era conhecendo o verdadeiro, e que com sua voz era da mesma maneira.

Então, você somente irá reconhecer as falsas vozes que cercam sua vida, quando conhecer a voz de Deus.

Certamente para reconhecer Sua Voz, você precisa desejar viver na Presença de Deus.

Somente filhos se tornam íntimos de um pai, e não estranhos que somente desejam um contato rápido. O segredo da Presença de Deus é permanência. Venha o que vier, falem o que for, Ele é o mais importante da sua vida.

Quem se relaciona com Deus, recebe a Sua unção

Portanto, um dos sinais claros da presença de Deus será a unção que você carrega. Não tem como você andar com Ele e não ser impactado por uma unção poderosa. Essa unção ficará clara quando você andar nesta terra, falar e amar pessoas.

Mas, a unção é somente uma consequência do seu relacionamento com Deus. Viver a unção e andar neste poder sobrenatural, somente será possível através de uma vida com Aquele que retém todo o poder.

Quando penso em homens que foram íntimos de Deus e viveram em Sua Presença, eu me lembro de Moisés.

“O Senhor falava com Moisés face a face, como quem fala com seu amigo”. Êxodo 33:11ª

Enfim, esse é só um dos muitos versículos em que podemos ver que é possível ter um relacionamento profundo com o Criador.

Deseje Deus com todo seu coração

Não queira somente as bênçãos que Ele pode te dar, deseje muito mais.

Seja como Daniel, que aprendeu como alcançar o coração de Deus, entendeu que não havia melhor lugar do que estar na Presença Dele e mostrou com sua vida que realmente andava na unção do Deus Vivo.

“E ele disse: “Daniel, você é muito amado. Preste bem atenção ao que vou lhe falar; levante-se, pois eu fui enviado a você”. Quando ele me disse isso, pus-me de pé, tremendo. E ele prosseguiu: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas”. Daniel 10: 11,12

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

×

Carrinho