Estava orando alguns dias atrás e comecei a dizer que não queria somente uma unção da parte de Deus. Eu queria o coração Dele e também sua presença.

Afinal, os sinais e a unção de Deus vêm quando alcançamos Seu coração e aprendemos a amar e a desejar Sua presença. Ele reconhece aqueles que realmente o desejam. Ele reconhece adoradores verdadeiros, Ele reconhece filhos.

Essa vida é sobre a sua capacidade de se relacionar com o Criador. Deus é um Deus de perto e não de longe. Se você conseguir entender isso, viverá a  plenitude de uma vida abundante.

Portanto reconhecer que Ele está perto e que podemos alcança-lo, significa que também podemos alcançar o Seu coração

Deus é alcançável

Temos insistido em propagar que Deus está distante e é inalcançável, isso não é verdade. Precisamos começar a viver um relacionamento com Ele nesta era, para que na era que está por vir, Ele nos reconheça.

Portanto, viver na Presença de Deus é escutar Sua voz e perceber os sinais e os detalhes de quem Ele é.

Afinal, Deus está falando, você tem escutado Sua voz? Tem percebido suas direções, e o que Ele tem feito?

“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.
Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”. Ezequiel 2:1,2


Deus fala com a gente


Esses são dias de nos colocarmos em pé diante de Deus, ficarmos  prontos para recebermos mais do Seu Espírito e realmente escutarmos o que Ele está falando.

Deus está chamando uma geração que vai escutar Sua voz no lugar secreto. Vai obedecer e brilhar Sua luz nos lugares mais escuros desta terra.

Anos atrás eu escutei o Senhor me dizer que a única maneira de diferenciar o falso, era conhecendo o verdadeiro, e que com sua voz era da mesma maneira.

Então, você somente irá reconhecer as falsas vozes que cercam sua vida, quando conhecer a voz de Deus.

Certamente para reconhecer Sua Voz, você precisa desejar viver na Presença de Deus.

Somente filhos se tornam íntimos de um pai, e não estranhos que somente desejam um contato rápido. O segredo da Presença de Deus é permanência. Venha o que vier, falem o que for, Ele é o mais importante da sua vida.

Quem se relaciona com Deus, recebe a Sua unção

Portanto, um dos sinais claros da presença de Deus será a unção que você carrega. Não tem como você andar com Ele e não ser impactado por uma unção poderosa. Essa unção ficará clara quando você andar nesta terra, falar e amar pessoas.

Mas, a unção é somente uma consequência do seu relacionamento com Deus. Viver a unção e andar neste poder sobrenatural, somente será possível através de uma vida com Aquele que retém todo o poder.

Quando penso em homens que foram íntimos de Deus e viveram em Sua Presença, eu me lembro de Moisés.

“O Senhor falava com Moisés face a face, como quem fala com seu amigo”. Êxodo 33:11ª

Enfim, esse é só um dos muitos versículos em que podemos ver que é possível ter um relacionamento profundo com o Criador.

Deseje Deus com todo seu coração

Não queira somente as bênçãos que Ele pode te dar, deseje muito mais.

Seja como Daniel, que aprendeu como alcançar o coração de Deus, entendeu que não havia melhor lugar do que estar na Presença Dele e mostrou com sua vida que realmente andava na unção do Deus Vivo.

“E ele disse: “Daniel, você é muito amado. Preste bem atenção ao que vou lhe falar; levante-se, pois eu fui enviado a você”. Quando ele me disse isso, pus-me de pé, tremendo. E ele prosseguiu: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas”. Daniel 10: 11,12

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar