A geração que ouve a voz de Deus

Acredito com todo o meu coração que Deus está levantando uma geração que ouvirá sua voz. Haverá ainda em um tempo muito, muito próximo aqueles que serão como chamas acessas queimando de amor por Jesus e trazendo luz em meio a escuridão de corrupção e pecado que tem aumentado em nossos dias .

Aqueles que confiarão na liderança do Senhor e o seguirão não somente nas montanhas, mas também nos vales, que não abandonarão o barco nos dias difíceis, e mesmo nas estações mais secas de suas vidas ainda produzirão frutos.

A geração que ouvirá a Deus considerará como perda todas as coisas comparadas com a superioridade do conhecimento de Cristo Jesus. Eles se identificarão com Cristo na sua morte, portanto não tomarão a forma deste século, antes participarão do Seu sofrimento para conhecerem o poder da ressurreição dos mortos. Esses são os que se assentarão aos pés dos ensinamentos da Verdade escolhendo a boa parte. Não, eu não estou dizendo que eles largarão tudo e se lançarão em tempo integral no ministério, pois essa geração não separa os cristãos em duas categorias – perpetuando a ideia introduzida pela igreja Católica Romana – os cristãos vocacionados a vida religiosa e os que se ocupam das tarefas seculares, pois para os que ouvem a Deus o lugar onde eles estão Ele também está, portanto é santo.

Ah, essa geração cujo Deus está levantando entenderá que o chamado para oração não se restringe ao departamento de intercessão, por isso ela manterá um diálogo constante com Ele e a chama permanecerá acessa. Eles carregarão dentro de si o Seu Reino, avançarão conquistando territórios e através deles a palavra correrá rapidamente. Eles responderão com grande expectativa o que a criação tanto aguarda, a saber: a manifestação dos filhos de Deus.

Filhos, nossa nação aguarda vocês, nas universidades, nas fábricas, no mercado financeiro, na moda, entretenimento, no ministério, no nosso governo (nossa terra clama por homens e mulheres justos que não irão se corromper) . O Brasil e o mundo esperam por mensageiros que sejam enviados, inflamados por Jesus e cheios do conhecimento de Deus.

Os avivamentos da história da igreja começaram com poucos, porém dispostos a ouvirem a Deus e fazerem sua vontade. Através deles o fogo se alastrou, curas e milagres aconteceram e muitos foram salvos.

Essa geração será tocada com brasas vivas e responderá a pergunta que continua ecoando: A quem enviarei e quem há de ir por nós? O que estamos esperando? Que não passe de nós, que não passe dessa geração, e que em uma só voz possamos dizer: Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim.

Sobre o autor

Roberta Pereira

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias