Fhop Blog

Acompanhe a transmissão online de nossa casa de oração

Como casa de oração nós estamos comprometidos a levantar adoração e intercessão dia e noite, sem cessar. E agora você pode fazer parte conosco, de onde você estiver, através da nossa transmissão online de áudio.

Todos os dias nós nos colocamos diante de Deus orando pelas nações da terra, pelos líderes, pela igreja, até que a vontade de Deus seja feita na terra assim como é no céu. Levantamos também adoração ao nosso Deus e buscamos ser aqueles onde Ele possa repousar sua presença a cada dia. Por isso, nossa transmissão é para que você se conecte com o Deus tem feito entre nós.

Através de cada canção você pode ser encorajado em seu dia, ser tocado pela presença do Espírito Santo e ouvir sua voz de forma clara. A qualquer hora do dia. Seja caminhando com seu animal de estimação pelo bairro, em seu momento devocional, a caminho do trabalho ou faculdade. É você quem decide o melhor tempo. Então separamos algumas dicas para que você aproveite melhor cada transmissão. Para que seja fortalecido em seu homem interior, suas emoções e mente.

1 – Em momentos de Estresse

Em meio à uma rotina agitada podemos tirar um tempo para recebermos fôlego novo e deixarmos de lado toda ansiedade e estresse diário. São nesses dias que com um refrigério o Senhor nos alcança e podemos trazer à memória aquilo que nos dá esperança. Acesse nossa transmissão nesses dias e ouça algo de Deus para você. Mesmo que em alguns minutos, você pode tornar sua atenção e focar em Deus com um coração aberto e rendendo toda preocupação para Ele.

2 – Transmissão online para seu devocional pessoal

Em nossa casa de oração temos músicos, cantores e intercessores que diariamente se  alimentam da palavra de Deus e estão em comunhão e intimidade com Ele. Então, aproveite os nossos turnos para se engajar com o Espírito Santo durante o seu tempo de devocional também. Que as verdades cantadas e oradas possam te ajudar no seu tempo de estudo da palavra e em seu momento de oração. Acompanhe nossos horários, separe um tempo propício para que você esteja confortável, pegue sua bíblia e se entregue em uma conversa com Deus.

3 – Quando não consegue dormir

Já teve noites difíceis em que dormir não era tão fácil? Muitas pessoas ficam noites e noites acordadas, ansiosas e com medo no que diz respeito ao futuro. Além disso há muitas pessoas que lutam com insônia e pesadelos. Nesses momentos você pode descansar no Senhor ouvindo verdades sobre sua identidade, sobre a liderança de Deus e o cuidado dele sobre você. Em nossa sala de oração ainda não há turnos durante a madrugada, mas enquanto isso você pode acessar os arquivos antigos e ouvi-los quando acordar no meio da noite.

4 – Ao começar um novo dia

Existem muitas promessas bíblicas para um novo dia e nosso desejo é que você possa vivê-las em plenitude. Dia após dia recebendo o que o Senhor separou. Te convidamos a se juntar a nós em nossa transmissão online e a se conectar conosco pelas manhãs também!

Clique para acessar nossa transmissão ao vivo! 

Sobre o autor

Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho