Fhop Blog

Casa de oração: Que sejamos parte dessa história

“Esses eu trarei ao meu santo monte e lhes darei alegria em minha casa de oração. Seus holocaustos e demais sacrifícios serão aceitos em meu altar; pois a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”. ‭‭Isaías‬ ‭56:7‬ ‭

O movimento de oração, do qual muitos de nós fazemos parte, não começou nesses últimos anos. Ele vem  acontecendo há muito tempo e hoje nos é dado a oportunidade de engajarmos como parte dessa história.

Aliás, fazer parte da igreja que ora é um convite que o corpo de Cristo tem feito à todo o povo de Deus.

Entretanto, para vivermos essa realidade na qual muitos lugares tem uma casa de oração, alguns homens e mulheres tiveram que pagar um preço alto. Muitos desses entregaram tudo o que tinham, inclusive suas vidas, para que a chama da oração chegasse até os dias de hoje. Homens como os missionários moravianos que mantiveram oração durante quase 100 anos.

Nós somos parte da entrega dos moravianos, somos parte de Azusa. Igualmente somos frutos de avivamentos como o de Gales e do que houve no Canadá. Certamente somos parte do que Deus tem feito a tantos anos no International House of  Prayer, em Kansas City.

Aliás, lugares como a Coreia do Sul, são demonstrações do que Deus pode fazer na nação brasileira. Eu acredito que podemos viver essa realidade aqui.

“Pois do oriente ao ocidente grande é o meu nome entre as nações. Em toda parte incenso e ofertas puras são trazidos ao meu nome, porque grande é o meu nome entre as nações”, diz o Senhor dos Exércitos”. Malaquias 1:11

Deus ama quando oramos

Casas de oração são a chama que Deus tem levantado nas nações. A chama que antecede o grande avivamento antes da segunda vinda do nosso salvador, Jesus.

Lou Engle do ministério TheCall nos diz: “Estou convencido de que a oração 24/7 é o antecessor necessário para o maior avivamento que a terra verá”.

Certamente de dentro das casas de oração ao redor do mundo, Deus está acendendo uma chama viva de adoração e oração ao nome Dele.

Podemos mais uma vez ficar à margem da história. Entretanto podemos ser parte da história do que Deus está fazendo através de oração nas nações.

Muitos movimentos de oração em algumas nações começaram com um homem somente. Com isso, temos a certeza que podemos ser parte de algo grandioso.

Quando penso no movimento de oração nas nações, na minha mente vem uma frase que nunca irei me esquecer:

“Durante mais de quarenta anos, o sol nunca se levantou na China, sem me encontrar de joelhos, em oração”. Hudson Taylor

Vários movimentos de oração começaram com apenas uma pessoa.  Com isso temos a certeza que podemos ser parte de algo incrível.

Eu tenho o prazer de fazer parte de uma casa de oração, e acredito que somos suporte para as nações. Sim, através dessa pequena sala de oração que temos em Florianópolis, nós estamos tocando pessoas e lugares.

Hoje eu quero falar com você, que como eu, deseja fazer parte do chamado à oração. Jesus constantemente orava e chamava seus discípulos a fazer o mesmo.

Então que possamos ouvir o chamado hoje, que sejamos nós a Sua casa de oração.

Que a mesma chama que nasceu no coração de Davi esteja no nosso

“Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”. Salmos 27:4

Se você quiser saber um pouco mais sobre a história da oração através dos tempos, indico um livro chamado “Sem Cessar do Billy Humphrey”.

Oro hoje para que Deus traga um tempo novo sobre sua vida de oração. E que você entenda que é parte da chama que nunca se apagou chamada oração.

 

Deus te abençoe!

 

Sobre o autor

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop – Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Este post tem 8 comentários

  1. Rosa Grosso Viana

    Esse texto me despertou, sou grata a Deus pela sua vida Dudi??

  2. Ester

    Que sejamos resposta de oração!

  3. Dudi Aline

    Amém!
    Podemos transformar muitas realidades através da oração!
    Grande abraço pastora!

  4. Dudi Aline

    Obrigada!

    Grande abraço!

  5. Dudi Aline

    Josiane,
    Oração é relacionamento, necessitamos estar completamente e diariamente dentro desse relacionamento.
    Deus te abençoe.

  6. Josiane

    Casas de oração são a chama que Deus tem levantado nas nações. A chama que antecede o grande avivamento antes da segunda vinda do nosso salvador, Jesus.☝️❤? .A oração deve ser nosso alimento diário.

  7. Elaine

    Maravilhosa reflexão Dudi… ” Muito bom!

  8. enoan

    Que possamos todos respondermos esse chamado a aoração.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho