Fhop Blog

Conferência chegando? Fique por dentro das novidades!

Estamos a poucos dias de nos encontrarmos na Onething Brasil 2016. Nossas expectativas estão altas para o que Deus vai fazer e queremos que você esteja por dentro de todas as novidades, se mantendo conectado conosco nesses dias de conferência.

Nós já escolhemos a hashtag deste ano, então você pode postar suas fotos nas redes sociais e marcar #Onethingbr. Além disso, você pode curtir nossa página no facebook e mandar seu testemunho e seus melhores momentos para nós. Caso prefira, pode enviar os testemunhos também para nosso email [email protected] e responderemos em tempo real.

Uma super novidade para este ano é que, para a sua comodidade, teremos diversos food trucks deliciosos! Esperamos que durante esses dias você não tenha que se ocupar com nada além de manter seu coração preparado para encontrar Jesus.

Nossa bookstore também estará cheia de produtos exclusivos para você. Em nosso stand você encontrará canecas, copos, camisetas, lançamentos, livros e muito mais!

Além dessas, há muitas outras surpresas te esperamos. Se ainda não comprou o seu ingresso, adquira online aqui em nosso site.

Junte-se a nós em uma só voz e em um só clamor para vermos e contemplarmos aquele que primeiro nos amou!

Até breve!

Sobre o autor

Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho