Encontrando minha identidade no lugar secreto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O mundo está cheio de vozes que tentam constantemente definir o que é o sucesso. A pressão para sermos “alguém na vida” é uma realidade e é muito fácil de sermos levados para o vácuo de sermos definidos pelos padrões de sucesso de outros. E se eu tiver que ser honesta comigo mesmo eu tenho tropeçado uma vez ou outra com relação a isso. Mas eu tenho encontrado liberdade quando eu fico a sós com Deus e deixo que Ele me defina de acordo com o Amor que tem por mim. Porque Ele me amo enquanto eu ainda era pecadora e não havia feito nada para merecer esse amor. Eu sou liberta dessa necessidade de continuar tentando ou fazer por merecer algo que já me foi dado. A simplicidade de vir até Jesus com um coração aberto e falar com Ele como um amigo é o melhor de todos os relacionamentos que tenho. Fomos criados para nutrir uma amizade profunda e íntima com Deus e encontrar nossa verdadeira identidade nEle.

Pai, eu oro para que você nos leve a uma comunhão mais profunda contigo e que possamos descobrir que Tu és muito melhor do que qualquer sucesso, relacionamento ou status que possamos vir a ter nessa vida. Que o privilégio de termos uma amizado profunda contigo possa se tornar a prioridade no nosso dia a dia.[/vc_column_text][vc_separator][vc_column_text]Por Jennifer Roberts
Após uma década na Europa com a JOCUM (Jovens com uma missão) e 15 anos na cidade de Kansas, Missouri como líder da Casa Internacional de Oração em Kansas City (IHOP-KC), Jen (podqueen)  e sua família – seu marido Dwayne Roberts, Sydney, Chloe e Elijah – estão morando em Florianópolis e são líderes no FHOP. 
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Sobre o autor

Equipe fhop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias