Fhop Blog

Ano Novo: Você foi feito para receber amor

Feitos para receber tão grande amor.

Se eu pudesse, certamente pararia tudo que estou fazendo para poder conversar contigo, meu querido amigo leitor. Só para que você pudesse escutar que: Você foi feito para receber AMOR.

Gostaria de acrescentar também: Que essa verdade precisa penetrar em seu coração, agora mesmo!! Você é totalmente amado por Deus.

Fomos feitos para receber tão grande amor. E quando começamos a entender que Deus não é como nós, mas sim totalmente diferente,  um alívio surge em nosso coração. Toda pressão simplesmente desaparece, todo tipo de cobrança acaba.

A natureza de Deus é diferente da nossa, por essa razão, seu amor é divino. Deus é amor e isso é totalmente inédito,  portanto estar ciente e ter entendimento a respeito disso faz grande diferença em nossa vidas.

A natureza de Deus é amor. A definição do Seu grande amor é relacionamento. Nós apenas podemos entender os propósitos eternos de Deus, e a forma com que Ele nos vê a partir de uma vida de relacionamento com Ele. Passar tempo em intimidade com o Senhor nos ajuda e entender como Ele é.  Nós temos um Deus que ama se relacionar. Um Senhor que nos ama. Nós possuímos um Pai que quer derramar grande amor sobre nossos corações.

Deus é amor

“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”   – 1 João 4:16

Deus deseja compartilhar a alegria do Seu amor. O amor e desejo de Jesus por nós é infinito em medida e eterno em duração. Ele sempre está a amar em plenitude, sem esforço algum. Ele nunca tem um aumento de amor ou uma diminuição.

E nós fomos criados com o propósito de nos relacionarmos com Ele.  Fomos feitos para sermos amados por Deus.  Abra seu coração, repetindo abra seu coração e apenas desfrute do amor.


Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.”  – 1 João 3:1


De fato somos filhos de Deus. Creia nessa verdade, e ande por ela. Deus te ama de maneira poderosa e intensa e você é feito para receber tão grande amor.

Sobre o autor

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho