Mais do que possamos imaginar

Se você pudesse descrever Jesus em poucas palavras o que você diria? A sua descrição de Jesus é um resumo do que você tem conhecido ou é tudo o que você conhece? E se você descobrisse que Jesus é muito mais do que podemos imaginar?

Pode até parecer óbvio saber que o conhecimento de Jesus vai além do que imaginamos, mas na prática é muito fácil nos relacionarmos apenas com pequenas partes de quem ele é, ou então limitarmos inconscientemente o seu poder ou seu caráter. Mas o que conhecemos de Jesus define a maneira que pensamos, nos comportamos e vivemos.

Muitos acreditam que Jesus é uma forma de termos passaporte para o céu, ou que ele é apenas aquele que pode nos perdoar e justificar. Outros também acreditam que Jesus apenas é um meio de conseguirmos cura física e provisão financeira. Jesus é muito mais do que isso! Com certeza temos justificação através de Jesus e tudo o que ele fez e faz é maravilhoso. Amamos ver sinais e maravilhas e provisão milagrosa, mas existe um esplendor em Jesus que vai além do que ele pode fazer. Filipenses 3:8

O apóstolo Paulo é um ótimo exemplo de alguém que descobriu algo a mais em Jesus. Ele considerou tudo como perda, comparado com o conhecimento de Jesus.

Se acharmos que conhecemos de Jesus tudo o que poderíamos conhecer, deixaremos de experimentar os mistérios que ele ainda não revelou por completo. E se temos conhecido algo dele, saberemos que há mais, pois faz parte de seu caráter se revelar a nós. Jesus, definitivamente deseja ser nossa maior obsessão!

Se nós vermos mais, nós responderemos cada vez mais ao que estamos vendo. Talvez a falta de resposta em nossos dias seja a falta de ver mais claramente, ou de simplesmente ver.

Sobre o autor

Equipe fhop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias