Maravilhosa Graça que nos alcançou

Esta é a maravilhosa graça que nos alcançou, pois onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus. Fomos alcançados por seu grande amor e isso inunda de paz as nossas vidas. Nossos lábios se encheram de alegria e agora podemos experimentar o verdadeiro amor que transforma um coração partido.

Deus escreve para nós uma nova história, e não apenas de momentos bons. Sim, neste mundo passamos por tribulação. Mas, assim como Ele venceu o mundo, Ele também nos faz vencer. E mais que momentos bons, Ele nos fez uma promessa. Ele sempre estará conosco e sua maravilhosa graça continua a nos alcançar.

Apesar de conhecermos tais verdade, às vezes, a primeira coisa que sentimos ao tirar os pés da cama é o desejo de voltarmos a nos deitar. Porque são dias de lutas, e nossos corações podem parecer estar secos e sem vigor. Mesmo assim, precisamos nos lembrar que temos acesso ao Pai pelo sangue de Jesus.

Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura. Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” Hebreus 10.19-23

A maravilhosa graça que se derramou sobre nós torna terno o nosso coração. Passamos a ser acessíveis pelo amor que Cristo nos tem. Passamos a nos aproximarmos d’Ele com um coração sincero e plenos de convicção de fé. Pois descobrimos que não seremos rejeitados mesmo quando nos sentimos distantes. Ele derrete o nosso gelo com o calor do seu amor.

Então, hoje quero te convidar a afiar sua lança e a fortalecer os seus braços. Quero te convidar a se aproximar do Senhor como você está em plena confiança e fé no amor que Ele te tem. Quero te convidar a orar pedindo ao Senhor que Ele entre nos lugares escuros de seu coração. Pois essa também vai ser a minha oração. E que hoje possamos experimentar a maravilhosa graça que Ele nos dá, e que ela transborde alegria em nós.

Sobre o autor

Nayla Cintra

Nascida em Mato Grosso, Nayla é missionária em tempo integral desde 2011, tendo já servido durante 4 anos na JOCUM (Jovens Com Uma Missão) e quase 2 anos como missionária intercessora no FHOP (Florianópolis House of Prayer). Nayla carrega um coração para pessoas em situação de vulnerabilidade social, ama o mundo artístico e criativo, é apaixonada por missões, mas tem como maior desejo ver o nome de Jesus sendo conhecido entre todos os povos e tribos da Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias