Fhop Blog

O Deus que tudo pode fazer

Quando chegamos no fim da estrada e não sabemos direito para onde devemos ir, é hora de pararmos e nos aquietarmos nos braços daquele que tudo pode fazer. Nesses momentos até as palavras parecem desaparecer dos nossos lábios e não sabemos direito como orar. Mas saiba, ainda assim, o Senhor está conosco.

Vamos pensar sobre os sonhos que existem dentro de nós e no tempo que muitas vezes eles levam para se tornar realidade. Na demora, podemos nos frustrar e às vezes até perdemos a esperança. Mas é preciso continuar confiando naquele que tudo pode fazer.

Hoje, dê uma olhada pela janela e pense em tudo o que Deus está gerando em você  ao longo do processo. Nos desafios somos provados, mas também somos aperfeiçoados. Nos desafios aprendemos a amar a Deus acima de qualquer circunstância. Nos desafios nosso coração é testado e também nossas motivações. Muitas vezes descobrimos que ainda há mais a ser alinhado em nós.

Olhemos para o caráter do Deus que tudo pode fazer, Aquele que não poupou o seu próprio Filho Jesus por amor a nós. O Doador da Vida é Fiel e não deixará de cumprir nenhuma de suas promessas. Olhemos confiantemente porque Ele é Leal a nós. Não nos trai, não nos mente, não nos iludi. Não há N’Ele nenhum tipo de engano, apenas verdade, amor e fidelidade.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?” Números 23.19

“Não violarei a minha aliança, nem modificarei as promessas dos meus lábios.” Salmos 89.34

Às vezes as promessas e sonhos parecem estar tão distantes que começamos a duvidar de tudo a nossa volta, inclusive de nós mesmos. Nos sentimos travados em nossas emoções e perspectivas, presos dentro do nosso corpo almejando por uma liberdade ainda não alcançada. Há batalhas sendo travadas dentro de nossa mente e fortalezas em nossos pensamentos. A estrutura de engano só será vencida quando combatermos as mentiras com a verdade de quem Deus é e de como Ele nos ama.

Fiel é Tua Palavra, leal é o seu amor por nós. E ainda que nossas forças faltarem  em meio aos desertos, Ele nos tomará em seus braços e nos fará aquietar em seu amor. Pois Ele é o Deus que nos salva e não deixará a nossa alma na morte.

Sobre o autor

Nayla Cintra

Nascida em Mato Grosso, Nayla é missionária em tempo integral desde 2011, tendo já servido durante 4 anos na JOCUM (Jovens Com Uma Missão) e quase 2 anos como missionária intercessora no FHOP (Florianópolis House of Prayer). Nayla carrega um coração para pessoas em situação de vulnerabilidade social, ama o mundo artístico e criativo, é apaixonada por missões, mas tem como maior desejo ver o nome de Jesus sendo conhecido entre todos os povos e tribos da Terra.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho