Fhop Blog

Um monte para fazer orações

Orações podem transformar destinos.

Pense sobre isso, suas orações têm tido respostas ou não?

Qual foi a última vez que você orou por algo e obteve resposta?

Anos atrás escutei um pastor falar sobre seus objetivos de vida, esse pastor tinha decidido que um  dos objetivos da sua vida era que aqueles que estivessem a sua volta vivessem plenamente o que foram chamados.

Quando escutei ele me contar sobre isso, pensei em quais eram meus objetivos de vida e decidi que um dos meus maiores objetivos seria tocar pessoas através do poder da oração.

Hoje, anos se passaram desde aquela conversa, posso te dizer que vi muitas orações serem respondidas.

Vi orações criarem face diante dos meus olhos, chorei de alegria ao ver Deus responder tantos clamores.

Sigo orando e crendo que orações podem mudar destinos,lugares e circunstâncias, eu acredito que podemos ver milagres através da oração.

Carrego comigo a certeza que Deus pode mudar tudo através de orações sinceras diante Dele.

“Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração”. Salmos 17:6

Ouse orar com fé e você verá Deus mover e te responder.

Sempre sou fortalecida quando alguém ora por mim, quando recebo recados que meus amigos separam um tempo das suas vidas para orar por minha vida, pelos meus sonhos.

Hoje eu quero propor a você que separe um tempo da sua vida para orar por outros, peça ao Senhor que traga alguém ao seu coração e se coloque em oração por essa pessoa ou até mesmo esse lugar.

Deus está reunindo nas nações homens e mulheres que se importam com seu próximo, que se alegram com as conquistas dos seus irmãos.

“Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”. Efésios 6:18

O povo chamado por Deus é um povo que se importa e que carrega uns aos outros em oração.

Eu tenho orado para ter um coração misericordioso que paga o preço para que meu irmão seja feliz.

Eu quero participar de milagres, quero orar e ver cura, quero ver mais mulheres gerarem filhos quando antes não podiam.

Quero orar e ver Deus responder, quero ver as pessoas que me cercam e até aquelas que não conheço serem tocadas por causa das minha conversas com Deus sobre elas.

Vou te contar algo que faço, se alguém me pede oração, eu oro na hora, mesmo que sejam orações rápidas, isso evita que eu me esqueça ou não cumpra a promessa de orar.

Quando você separar tempo do seu lugar secreto com Deus para falar com Ele daquilo que Ele mais ama, as pessoas, verá suas orações serem respondidas.

Ele irá responder as orações que você faz por outros e,inclusive, as que faz por você mesmo.

Oração é doação, oração é uma das maiores provas de amor que você pode dar ao Senhor e as pessoas.

Ore e ame a tempo e fora de tempo e você verá que os céus invadirão sua vida e tudo à sua volta.

Sobre o autor

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop – Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Este post tem 2 comentários

  1. Dudi Aline

    Desculpe demorar para responder. Feliz em saber que Deus está usando esse texto e muito obrigada por enviar seu comentário. Que Deus abençoe cada dia mais a sua vida. bjs

  2. Leiliane

    sendo extremamente ministrada por essa palavra simples e tão especial! muito obrigada! Que nosso doce Espírito Santo, continue te usando para manisfestar o amor do Pai. bjs

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho