Fhop Blog

Orações Respondidas

Quando criança, fui ensinada sobre o que são orações. Fui ensinada de como orar e o porquê orar. Durante muitos cultinhos dominicais escutei: Oração é falar com Deus. Com isso, aprendi a importância de me comunicar. E para quem me conhece pelo menos um pouco, sabe que comunicação é uma das coisa que mais faço. Amo conversar, amo ainda mais quando as minhas conversas são com Ele: Jesus.

Sou o tipo de pessoa que vai sentar e falar tudo o que aconteceu durante dia.  E vou querer saber como foi o seu dia. Essa é a minha linguagem de amor, qualidade de tempo. Assim que funciono. E é exatamente isso que farei ao parar e conversar com Jesus, falarei sobre tudo. Mesmo sabendo que Ele sabe de todas as coisas. Gosto de como Ele presta atenção em cada uma das minhas palavras.

Eu amo o SENHOR, porque Ele ouve minha voz e as minhas orações. Porque inclinou para mim seu ouvido e, portanto, enquanto eu viver, o invocarei.”  – Salmos 116:1-2

Não é fantástico? Saber que existe um Deus poderoso que ouve as suas orações e que tem prazer em responder todas elas? Hoje, gostaria de compartilhar com vocês, meus amigos, que o Senhor é bom em tudo o que faz. E que o prazer dEle é responder o chamado dos seus filhos.

Sou adepta a listas de orações. Alguns acharão estranho, mas sim, tenho uma lista de oração e ela não é nada pequena. Lá você encontrará escritos meus sonhos, ambições e meus segredos. Aprendi que, como Filha de Deus, posso pedir o que quiser ao meu Pai.

“Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.” – João 16:24

Jesus nos ensinou a pedir. Ele veio ao mundo para revelar o amor. O amor que o Pai sente por sua criação, nos tornando filhos por causa de Cristo.  Nos ensinou, que podemos pedir todas as coisas no seu nome. O nome de Jesus tem poder, então quando pedirmos faremos isso com fé e nos será dado. Jesus está esperando você pedir.  Você não pode fazê-lo esperar, não é mesmo?

Ele responde a cada uma de sua as orações. É o prazer do Pai e do Filho realizar os nossos planos e projetos. Deus tem respondido muitos dos meus pedimos, aqueles que estão escritos na minha lista. Tenho experimentado a cada dia a bondade do Senhor como meu Pai, como meu provedor e ajudador.

Existem itens que ainda não recebi, e que já estão parados a muitos anos. Mas, isso gera não gera tristeza, muito pelo contrário gera ainda mais esperança em meu coração. De que Ele responderá no tempo Dele, que é perfeito.

Deus é bom. Ele responderá cada palavra escrita naquela sua folha guardada dentro de sua bíblia. Aquele que só você e Ele sabem os segredos contidos. Ele é um Pai maravilhoso, sabe dar bons  presentes aos seus filhos. Ele responde hoje as suas orações. Não tenha dúvida. Ele sempre responde, Ele não se demora e não se esquece.

Sobre o autor

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho