Fhop Blog

Temos paz com Deus

Gostaria de compartilhar hoje, sobre a paz. Mas, não a paz como sendo a ausência de problemas ou dificuldades. Nem mesmo aquela sensação de estar vivendo em uma praia e estar tomando água de coco. Muito menos aquele escapismo que usamos para dizer que está tudo bem.

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus”. Romanos 5:1-2

Hoje, falo da paz que foi nos dada por causa da vida de Jesus Cristo. Que nos trouxe reconciliação com o Pai. Não há mais separação. Não somos inimigos de Deus. Agora possuímos um Pai, e estamos em comunhão com Ele.

Ter paz com Deus significa algo muito além de estar com uma vida tranquila. É você viver em qualquer circunstância e estar em paz com o Senhor. Possuir o entendimento que a sua vida passará por provações. E, mesmo assim, ter confiança que o Reis dos Reis cuida das suas necessidades.

“Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida! Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação”. Romanos 5:10-11

Você sempre será guiado pela paz em seu coração, a bíblia nos garante isso. As escrituras nos ensinam que ela é o árbitro em nossos corações. O Deus da paz, tem comunhão conosco.

A nossa jornada, muitas vezes, será cheia de espinhos e de caminhos estreitos. Contudo, no meio de tudo isso, você encontrará paz. Pois, fomos reconciliados e glorificamos ao Senhor. Não merecíamos tanta graça. Mas Jesus, o filho de Deus, se fez pecado para que fossemos participantes da glória de Deus.

Que durante esses dias, você possa meditar na comunhão que hoje temos com Deus. Que seu coração se alegre, por poder entrar diante do trono de Deus com confiança e saber que é filho.

“Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. ” Hebreus 4:16

Sobre o autor

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Este post tem 2 comentários

  1. Elisabete Rodrigues da Costa

    Amém! Estava meditando em Romanos 5 e três palavras me chamaram atenção: PAZ COM DEUS. Isso no dá tanta segurança, pois nós estávamos longe por causas dos nossos pecados, mas ele nos aproximou pega graça derramada na cruz. PAZ COM DEUS! Certeza da comunhão com o Pai e que nada nos separará dessa realidade e verdade.

  2. Juan

    Obrigado senhora por compartilhar essa verdade.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho