FHOP

Fomos feitos para receber tão grande amor

Identidade

 

Fomos feitos para receber tão grande amor. E quando começamos a entender que Deus não é como nós, mas sim totalmente diferente,  um alívio surge em nosso coração, toda pressão simplesmente desaparece, todo tipo de cobrança acaba. A natureza de Deus é diferente da nossa, por essa razão, seu amor é divino. Deus é amor e isso é totalmente inédito,  portanto estar cientes e ter entendimento a respeito disso faz grande diferença em nossa vidas.

A natureza de Deus é amor. A definição do Seu amor é relacionamento. Nós apenas podemos entender os propósitos eternos de Deus, e a forma com que Ele nos vê a partir de uma vida de relacionamento com Ele. Passar tempo em intimidade com o Senhor nos ajuda e entender como Ele é.  Nós temos um Deus que ama se relacionar, nós possuímos um Pai que quer derramar grande amor sobre nossos corações.

“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”   – 1 João 4:16

Deus deseja compartilhar a alegria do Seu amor. O amor e desejo de Jesus por nós é infinito em medida e eterno em duração. Ele sempre está a amar em plenitude, sem esforço algum. Ele nunca tem um aumento de amor ou uma diminuição.

E nós fomos criados com o propósito de nos relacionarmos com Ele.  Fomos feitos para sermos amados por Deus.  Abra seu coração, repetindo abra seu coração e apenas desfrute do amor.

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.”  – 1 João 3:1

De fato somos filhos de Deus. Creia nessa verdade, e ande por ela. Deus te ama de maneira poderosa e intensa e você é feito para receber tão grande amor.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » Fomos feitos para receber tão...
Em 7 de outubro de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »