FHOP

Jejum Dia 13: Caminhando em fé

Identidade, Jejum

 

“Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam.” – Tiago 1:12

É a alegria do seu coração saber que você tem permanecido nas verdades do Senhor? Essa é uma das coisas mais preciosas na vida de um cristão, saber que o caminho nem sempre será fácil, que na maioria das vezes será estreito, que sofreremos por causa da fé que professamos, mas ainda assim que teremos um coração convicto que, em todo tempo, se manteve fiel. Sabendo que o seu Deus se mostra fiel e que, para todos aqueles que andam em fidelidade, ele libera dessa graça.

A consegue mexer com as nossas vidas e com o nosso modo de pensar. É quando você não está vendo absolutamente nada e ainda assim fixa seus olhos em Cristo porque sabe que Ele é a esperança da nossa salvação.

“Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” – 2 Coríntios 4:18

Olhe para o alto onde está o nosso autor e consumador da nossa fé. Somente Ele te mostrará aquilo que realmente vale a pena. Saiba que todo tempo que você tem se dedicado ao Senhor, o tempo que você tem perseverado, terá uma recompensa. Você será coroado e o nosso Deus sempre recompensará.

Permaneça nessa caminhada de Fé e você encontrará os frutos eternos de ter crido. Mesmo sem ter visto a face do Seu Jesus, permaneça. Então, haverá um dia em que todos nós o veremos face a face e lembraremos que todo esforço foi pouco por causa Dele.

Tire um tempo hoje para pedir ao Senhor que te firme em fé e que coloque os seus olhos no que é eterno. Diante dos motivos pelo qual você tem orado em seu jejum pessoal, veja onde há falta de fé e qual aspecto de Deus você precisa conhecer nessa temporada. Procure versículos que falam desse aspecto (por exemplo: a paternidade de Deus…) e medite neles. Em nosso jejum corporativo pedimos que o Senhor nos leve, como geração, ao lugar de plena confiança em sua liderança sobre nós. Confiamos que ele pode vir e transformar nosso povo!

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade, Jejum » Jejum Dia 13: Caminhando em...
Em 15 de abril de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »