FHOP

Jejum Dia 8: Vivendo em liberdade

Identidade, Jejum

 

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. ” – 1 João 1:9

Durante o jejum nosso corpo passa por um tempo de purificação alimentar, mas nossa alma também passa por um processo de limpeza. Por isso, é natural que alguns comportamentos nossos ou de outros nos causem um pouco de desconforto. Estamos sendo refinados e, para isso, algumas coisas precisam vir à tona em nosso coração.

Deus também pode usar o tempo de jejum para nos revelar áreas que ainda não estão submetidas ao seu domínio. Alguns pecados serão alertados dentro de nós pelo próprio Espírito Santo, que deseja a nossa santificação.

Lembre-se de que tudo o que acontece durante o período de jejum não é em vão. Você está se alinhando com o coração de Deus, então é normal que tudo o que não está alinhado comece a ser sacudido.

Dedique um tempo para pedir ao Espírito Santo que sonde seu coração e traga convencimento e arrependimento. Confesse os pecados à medida que você os reconhece.

O Senhor é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar. Essa é a certeza que temos diante dele!

Não desista do jejum somente porque identificou uma área de fraqueza. Esse também faz parte do processo do jejum, então se abra para viver a liberdade que o Senhor quer trazer. Quando você identificar uma falha, vá até o lugar de oração e se volte para a palavra de Deus. Deixe que a bondade e o amor redentor de Deus te alcance em meio aos dias mais difíceis. É assim que vemos claramente como nossa força vem dele e não de nós.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade, Jejum » Jejum Dia 8: Vivendo em...
Em 11 de abril de 2016
, , ,

Um Comentário para Jejum Dia 8: Vivendo em liberdade

  1. Jose Hoft disse:

    Devemos nos apossar do perdao de Deus Para sermos verdadeiramente livre

« »