FHOP

Jejum Dia 7: Rumo ao romper

Jejum

 

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. ” – Romanos 12:2

Quando estamos buscando por um romper, sabemos que é algo que somente o Senhor pode fazer. Nós chegamos ao nosso limite ao orar, alguns têm a sensação de que as palavras parecem sem poder, enquanto que outros ficam na expectativa pelo que pode acontecer. Independente da maneira com que estamos reagindo ao jejum ou ao que o Senhor está falando conosco, estamos todos buscando por algo que só o Senhor pode prover para nós.

Estamos experimentando uma transformação em nossa mente, onde as verdades de Deus para nós confrontam nosso antigo modo de pensar. Por isso, queremos te encorajar a colocar seus olhos no Senhor nesse tempo do jejum. Estamos caminhando para a segunda semana e a tentação para olharmos para a fome pode ser grande. Permaneça em seu propósito e não desista.

Pode ser que você já tenha recebido um convite para um super jantar, almoço na casa dos pais ou para uma festa de casamento. Mas, é importante que você seja constante e priorize a transformação que Deus está fazendo.

Lembre-se que não queremos nos conformar com esse mundo e que a mudança na cultura começa com uma mudança na mentalidade. Deus quer e vai transformar nossa nação e nós temos um papel importantíssimo. Ele conta conosco nesse processo.

Em seu jejum pessoal ore para que o Senhor estabeleça os padrões e a visão dele para você. Que sua mente seja inundada de verdades do Pai. Ore conosco, em nosso jejum por nossa nação, para que o Brasil experimente um romper no modo de pensar. Que se levantem aqueles que serão como Daniel, Davi, Ester e Moisés. Aqueles que influenciarão nosso país com uma maneira de pensar totalmente renovada.

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum » Jejum Dia 7: Rumo ao...
Em 10 de abril de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »