Vivendo uma vida com um real proposito

Você é movido por qual propósito?

Afinal, o que é propósito? E qual é o seu propósito? Acredito que essas são perguntas que faremos muitas vezes ao longo da vida. 

Aliás, se você observar à sua volta, vai enxergar o que tenho, tristemente, enxergado: milhares de pessoas sem propósito algum, lutando guerras sem sentido ou até mesmo desistindo de lutar. 

Pense comigo: se somos chamados para amar a Deus e ao nosso próximo, então, nosso propósito deve estar ligado a esses dois chamados. 

Respondeu Jesus: “O mais importante shop é este: ‘Ouve, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor.

Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’.

O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes”. Marcos 12: 29-31 

Propósito perdido

O erro da humanidade, desde a queda de Adão, tem sido a desobediência que levou a criação a perder o sentido e o propósito para o qual foi chamada. 

Pessoas, longe de Deus, têm estado em uma busca incansável por encontrar o real propósito de suas vidas. E você, e eu, temos como responder a elas, mostrando através de nossas vidas que é possível viver por algo melhor. 

Sinceramente, vejo pessoas à minha volta bebendo todos os dias, ou usando drogas até perderem o sentido, simplesmente porque isso tem sido as únicas coisas que amenizam a dor de suas vidas sem sentido. 

Saiba que seu propósito é a visão pela qual vive e até mesmo pela qual  passa adversidades. 

Por causa de um propósito deixamos para trás coisas que para nós são importantes, fazemos sacrifícios e lutamos além das nossas forças. 

Nosso propósito é para glorificar a Deus

Deus colocou tantas coisas dentro de cada um de nós e existem talentos que foram dados pelo Senhor para que, entendendo que você foi chamado para a glória Dele, e, com os seus olhos fixos para um propósito que esteja ligado aos céus, certamente você terá êxito em qualquer coisa que fizer. 

Homens e mulheres com um propósito serão bem sucedidos nas grandes e nas pequenas coisas, porque em tudo terão o amor e o favor do Senhor. 

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8 

Portanto, a terra ressequida à sua volta precisa da vida de Cristo que existe em você. E você alcança essas pessoas através das verdades firmadas pela sua vida com o Senhor. 

Minha oração hoje é para que você entenda que se viver por um propósito, até mesmo suas lutas terão sentido. 

Oro para que você entenda seu chamado e viva por tudo o que é eterno. 

Deus te abençoe.

Sobre o autor

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop – Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias