Não desista. A sua carne te fará muitas vezes pecar e fracassar. Suas emoções bagunçadas te deixarão sem direção. Os dias cheios de desafios vão fazer você sentir medo achando que é incapaz de continuar lutando.

Não sei qual tem sido sua maior luta durante essa semana. Quem sabe tenha sido o desespero em meio a uma doença que se estabeleceu sobre alguém que ama. Pode ter sido as finanças, e a corrida contra o tempo para deixar as contas em ordem. Possivelmente seja o futuro e as  incertezas. Talvez, sejam as circunstâncias te fazendo paralisar.

De fato, não sei do que você está precisando. Mas, o seu Pai sabe. E, ele te dá forças para vencer todos os medos. Você está sem forças ? Gostaria de dizer que você é muito mais forte do que pensa.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

Quebrado pode ser a palavra que te define hoje. Mas lembre-se: Você é forte e o Senhor está no controle de todas as coisas, em meio a tudo isso. Todo caos. Ele é bom e te faz crescer.

Muitas vezes não entendemos o que o Senhor está fazendo. Parece apenas que Ele não te escuta mais, deixando você entender que suas orações não são importantes.

Mas eu sei que você o conhece o suficiente. Para saber, que em meio ao silêncio, Ele está falando dentro de ti. Apenas não desista! Permaneça em seu amor.

Continue crendo, mesmo sem ver nada. Sem compreender nada. Apenas, continue a caminhar em direção aos braços Dele. Sabe, quando eu estou me sentindo fraca corro para Ele. Quando o desespero vem, corro para aquele que jamais falha ou me abandona. Meu Deus nunca me deixa. 

Talvez você esteja fraco, mas o Espírito do Senhor te fortalece. O seu Deus jamais te deixará, Ele é poderoso e está contigo. Ele te ama! 

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” – Josué 1:9

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar