FHOP

Orações fracas movem um Deus poderoso

Oração

 

Você se lembra de alguma vez em que não estava tão engajado em sua oração, mas de repente Deus te respondeu exatamente de acordo com o que você pediu? Isso acontece porque nossas ‘orações fracas’ (nós achamos que elas são fracas, mas não são) movem o coração de um Deus incrivelmente poderoso.

Deus conhece nossas palavras antes mesmo que elas saiam de nossos lábios. Ele sim deseja que tenhamos comunhão com ele através da oração, mas em nossos dias difíceis ele também responde. As respostas de nossas orações mais tem a ver com Deus, que nos ouve, do que conosco, que pedimos.

Algumas pessoas acreditam que suas orações só são poderosas quando elas sentem algo no físico ou quando elas se sentem totalmente conectadas. Esse pensamento faz com que elas não orem quando o dia mau chegar. Elas crerão que Deus não pode ouvi-las quando estiverem com sono, cansadas depois de um dia de trabalho ou enfrentando problemas de saúde.

“Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos. ” – 1 João 5:14,15

Mesmo que nossas orações pareçam fracas, curtas e com poucas palavras, Deus nos ouve e também responde. Diante de Deus não existem orações fracas. Até mesmo em dias de tédio ou cansaço, Deus permanece com seus olhos e ouvidos atentos. Ele é imutável e, diferente de nós, Deus não se cansa. Ele ama ouvir sua voz nos seus dias de fraqueza ou desânimo. Peça ao Espírito Santo que te revele como suas orações movem o coração de Deus!

Firme sua vida de oração nas verdades de quem Deus é e não em como você se sente no momento. 

“Espírito Santo, te pedimos que nos revele como seus ouvidos estão atentos às nossas orações. Como você não se cansa delas e como nossas palavras impactam e são importantes para ti. Deixe-nos ver as circunstâncias da sua maneira e leve-nos a caminhar em ousadia e fé em nossa vida oração. Em nome de Jesus, amém!”

++ Leia sobre como encontrar palavra para orar

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Oração » Orações fracas movem um Deus...
Em 25 de março de 2016
,

Commentários desabilitados.

« »