Fhop Blog

Jejum Dia 2: Conhecidos por Deus

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

“O conhecimento traz orgulho, mas o amor edifica. Quem pensa conhecer alguma coisa, ainda não conhece como deveria. Mas quem ama a Deus, este é conhecido por Deus. ” – 1 Coríntios 8:1-3

O conhecimento é um segredo e algo maravilhoso que está disponível para nós. Talvez seja uma das capacidades mais incríveis que Deus nos deu: aprendermos e armazenarmos conhecimento. Sabemos, até mesmo que em nosso dia-a-dia o conhecimento tem o poder de abrir e fechar portas diante de nós. Porém, quando estamos buscando ou aplicando o  conhecimento, devemos nos lembrar que ainda mais importante e incrível do que ele é o amor.

Nunca houve e nunca haverá algo com um poder tão intenso quanto o do Amor. No versículo de hoje encontramos essa verdade: o amor edifica.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGRTBRMEtla05TT1UlMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Um homem aperfeiçoado em conhecimento pode se tornar arrogante, mas um homem aperfeiçoado em amor se torna um parceiro de Deus na edificação de outros e de si mesmo.

Isso não é incrível?

Essa é a prioridade de Deus e essa deve ser nossa prioridade também. Se queremos conhecer a Deus, nós buscamos esse conhecimento. Quando queremos ser conhecidos por ele, nós o amamos!

Ore hoje para que o Senhor te aperfeiçoe em amor. Que sua maior prioridade seja em ser conhecido por Deus à medida que você cresce em conhecimento. Em nosso jejum corporativo pedimos por uma geração cheia de conhecimento e amor. Cremos que haverão aqueles que saberão buscar conhecimento com humildade e amar como o Pai nos amou.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Sobre o autor

Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho