por trás da canção - nosso coração queima

Por trás da canção: Nosso Coração Queima

Você conhece a canção Nosso Coração Queima, da Fhop Music? Convidamos Ellen D’karla para nos contar um pouco sobre como foi o processo de composição e o que Senhor estava ministrando em seu coração quando a música surgiu.

Nosso coração queima

“Já faz algum tempo que tenho investido energia em estudar sobre o fim dos tempos. O futuro, a volta de Jesus, a eternidade, a era que há de vir, tudo isso realmente fascina meu coração. Saber que Ele inegavelmente sustenta as promessas que faz e que também já conhece o fim de todas as coisas é maravilhoso. Com isso em mente, fui confrontada sobre o quanto a Igreja havia parado de cantar sobre esse anseio pela Sua volta. Apesar de estarmos cantando coisas muito boas, como o nosso amor por Ele, Sua beleza e atributos, o clamor ‘Sim, eu acredito em tudo que Você falou e prometeu e é por isso que eu permaneço nesse lugar’ ainda estava engasgado em nossa garganta.

Então, o que mais tarde se tornariam versos na música, foram evidenciados em meu coração ao estudar a palavra. A eternidade (Eclesiastes 3:11), a saudade do Noivo (João 16:22) e as suas promessas (Hebreus 10:23).

 

O refrão

O coro da música, assim como muitas outras músicas da FHOP Music, surgiu no segundo semestre de 2016, em um momento espontâneo durante um turno, na sala de oração. Estávamos cantando uma canção que fala sobre a volta de Jesus (Herdeiro de Tudo) e as palavras simplesmente fluiram, expressando o anseio dos nossos corações. Por ser de uma melodia simples e fácil de gravar, durante muitos outros turnos, sempre que cantávamos sobre Ele ou suas promessas, cantávamos o coro “nosso coração queima…”.

 

A construção

Então, um dia sentei e reuni todas as ideias. Desenvolvendo a melodia inicial, consegui chegar a uma base para a canção. No processo de produção para a gravação, vieram outros arranjos e detalhes. O lançamento oficial da música aconteceu em 2017, na Onething em Curitiba, onde pudemos em uma só voz, declarar nosso anseio pelo retorno do Rei.”

 

Letra da Música

Composição: Ellen D’ Karla

Nome da música: Nosso coração queima 

 

Existe um dia que queima em meu coração, uma eternidade pra te conhecer 

Você plantou em mim essa saudade, você plantou em mim esse anseio

 

Você prometeu e irá cumprir

Você prometeu que em breve voltará 

 

Nosso coração queima, Nosso interior deseja 

O dia da tua volta, o dia do nosso encontro

 

Fomos criados pra te contemplar

Fomos criados pra te desejar

 Fomos criados para estar com você

 

Sobre o autor

Isa Pedroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias