FHOP

Deus é Bom, tão bom para nós

Identidade

 

Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!” – Salmo 34:8

Dias atribulados, cheios de lutas todos nós moradores dessa terra vivemos e temos experiências assim. Dias e noites que parecem sem fim, semanas que parecem cheios de fracassos. Mas será que não há esperança, para que dias assim tenham o seu fim? Bom, de uma coisa sabemos que não importa qual a sua situação, ou até mesmo sua imensa frustração com as pequenas coisas e até com as grandes que chegaram sobre a sua vida sem nenhum aviso. Também  não importa o que aconteceu em seu coração durante a sua jornada. Se pessoas te machucaram ou se foram embora, não importa as limitações e barreiras que chegaram. Existe um Deus que é BOM. Ele está acima de qualquer coisa, e que não há nada difícil de mais para Ele.

Em todo tempo Ele, cheio de graça e bondade, está olhando para o seu coração, comprometido em te ajudar e a cuidar de todos os detalhes da sua vida. E o mais impressionante é que todos os que encontram refugio Nele são felizes.

“ E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”.  Romanos 5:5

Encontre hoje em Deus a esperança, o seu abrigo seguro e desfrute da alegria de saber que ele tem cuidado de todas as coisas. Que aqueles que estão Nele, esses não encontram decepção, porque aguardam a esperança da Glória. Prove e Veja como Ele tem cuidado de tudo ao seu redor. Não permita que as circunstâncias digam que sua vida é difícil e sem propósito. O seu Deus, que é bom, declara Alegria sobre os dias que parecem sem fim mas que na verdade são cheios de esperança.
Ele é Bom, tão bom para nós!

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » Deus é Bom, tão bom...
Em 23 de agosto de 2016
,

Commentários desabilitados.

« »