Deixe Jesus brilhar a luz Dele através da sua vida. Deixe Ele tocar os lugares de dor e trevas e fazer de você um instrumento para isso. 

Tenho aprendido que é tão fácil e simples sermos luz no meio de um lugar que já está iluminado. 

Aliás, o desafio é sermos luz e levarmos Jesus em meio a trevas e dores. 

Quando alguém que não acredita em Deus olha para você e enxerga algo diferente, então você está sendo eficaz. 

Nada contra o nosso mundo protegido pelas paredes de nossas igrejas, mas chegou a hora de sermos igreja que se movimenta e que brilha a Luz de Cristo nos lugares mais escuros e abalados deste mundo

Inegavelmente, as trevas ficarão maiores a cada dia que passar, e elas não irão diminuir sem um posicionamento seu e meu. 

Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. 1 João 5:19

Portanto, chegou a hora de darmos as reservas que adquirimos durante tantos e tantos anos. 

Certamente, chegou a hora de tocarmos vidas e deixarmos a realidade dos céus tocarem todos à nossa volta. 

Fale do Senhor por onde passar

Porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” Romanos 10:13-15 

Hoje quero levar você a refletir sobre essa passagem que acabei de citar para que tomemos a posição que nos cabe nesta jornada. 

Olhe a sua volta e veja além das belas fotos das redes sociais dos seus colegas de trabalho, faculdade ou até mesmo daquele vizinho que você sempre encontra no elevador. 

Existem histórias além daquilo que sempre passamos como uma vida feliz. Tantas pessoas à nossa volta precisam de Cristo e é possível que você seja a voz que Ele quer usar para falar Dele. 

As desculpas que dei

Vou te contar as desculpas que dei durante anos para não falar sobre o amor de Deus para desconhecidos: 

“Existem outros que foram chamados para evangelizar.”

“Meu ministério é outro, fui chamada para fortalecer os que já te conhecem.”

Até chegar ao tempo que a maioria das pessoas a minha volta não conhecem ao Senhor e eu sou uma das únicas ligações que eles podem ter com Jesus. 

Enfim, eu decidi não me calar, decidi professar minha fé. Eu decidi deixar a luz de Jesus brilhar através da minha vida. 

Quero ser os braços que irão abraçar essas pessoas, quero que minha boca seja aquela que vai declarar palavras de vida e ver as trevas recuarem.

Quero proclamar o nome do meu Deus para aqueles que estão à margem deste mundo, que nunca escutaram sobre Cristo, que estão procurando por Ele mesmo sem saber. 

Seja luz!

Portanto,  convido você hoje para ser a resposta que este mundo caído precisa escutar. Seja luz, seja o representante do Reino que Jesus te chamou para ser. 

E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15 

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”. Atos 1:8 

 

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho