FHOP

Jejuando por um romper

Jejum

 

Nenhuma palavra profética é garantida 100% e sabemos que a glória do Senhor é dada a nós para sermos parceiros no cumprir do destino que Ele tem por meio das palavras que ele já liberou. Você deseja experimentar todas as promessas proféticas que o Senhor já te disse? Saiba que ao jejuarmos, Ele libera favor do alto sobre nossa vida para que assim possamos viver para ver o fruto do Jejum.

Nós precisamos entender que não tem como o romper do Senhor ser liberado se a nossa humanidade gritar mais alto dentro de nós, em Isaías 58:4 diz assim: “Seu jejum termina em discussão e rixa, e em brigas de socos brutais. Vocês não podem jejuar como fazem hoje e esperar que a sua voz seja ouvida no alto.”

Não devemos permitir que a nossa natureza pecaminosa defina quem somos. Que a nossa escolha seja iniciar um jejum porque o nosso coração quer descobrir os mistérios escondidos em Cristo, sendo concluído sem brigas e rixas. “Permitindo que a luz irrompa como a alvorada e assim você clamará ao Senhor, e ele responderá, você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou.” Isaías 58:9

Devemos jejuar porque queremos o nosso coração vivo nos mistérios de Cristo.

Junte-se a nós em nosso jejum e experimente esse romper conosco. Clique aqui para mais informações.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Jejum » Jejuando por um romper
Em 3 de abril de 2016
, , , ,

Commentários desabilitados.

« »