FHOP

Jejum Dia 17: Criados para a eternidade

Eternidade, Jejum

 

“A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. Filipenses 3:20

Essa é uma fantástica realidade, saber que somos de um lugar celestial, de que a nossa casa não fica aqui nessa terra que irá se desfazer, mas que somos cidadãos dos céus e por isso precisamos viver com esse fato efetivo aqui neste planeta. Necessitamos de compreensão para sabermos que vivemos para a eternidade e que ansiamos pelo nosso amado noivo e para que Ele volte e reine com justiça.

Você pertence a um reino inabalável que está firmando em verdade e fidelidade. Você faz parte de uma família celestial e a bíblia nos diz que somos “ geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2:9

Muitas vezes nós agimos como se essa terra na qual vivemos fosse tudo o que importa. Achamos que as coisas perecíeis, como prata ou ouro, foram o que nos redimiram da maneira vazia que vivíamos, esquecendo de que o precioso sangue do cordeiro, sem mancha e sem defeito foi o que nos deu o merecido favor do Pai. Nós ainda deixamos que os nossos próprios pensamentos definam o que realmente significa sermos coparticipantes de Cristo.

Você foi resgatado do domínio das trevas e foi transportado para o Reino do Filho de Deus, em quem você encontra toda redenção. Você é Filho de Deus, nascido de novo e, dessa forma, devemos viver, como representantes fiéis desse reino eterno. Esse é seu legado: o Filho de Deus te receber como sua herança. Somos feitos para sermos amados de eternidade em eternidade. Somos chamados para a eternidade!

O coração paterno de Deus nos torna semelhantes a Jesus, nos dá direito às mesmas coisa que Cristo tem acesso e isso nos constrange. Pensar que mesmo não sendo merecedores desse reino, somos enxertados na videira que é Jesus e fazermos parte dessa família celestial.

Em seu tempo de oração pelo Brasil declare as verdades do reino de Deus vindo sobre nossa nação. Em seu tempo pessoal peça ao Senhor que te traga revelações de como você foi criado para viver eternidade.

Escrito por Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Comentários

comentários

Pin It

» Eternidade, Jejum » Jejum Dia 17: Criados para...
Em 20 de abril de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »