Começo esse texto afirmando que Jesus, o Rei, em breve voltará. Nunca pensei sobre a volta de Jesus, como o tenho feito nestes últimos anos. E, diante da perspectiva de um novo ano que está para começar, isso se torna algo que enche meu coração de esperança.  

Então, quero que você entenda que todas as vezes que se finda um ciclo, é para que comece outro, e que assim como é no mundo natural, também é no espiritual. 

Ademais, não pense somente nas batalhas que você e eu iremos enfrentar neste próximo ano. Com este texto, meu desejo é  que seu coração se encha de esperança e fé.

Esperando a sua volta 

Sabe, sempre penso em como os discípulos se sentiram ao ver Jesus uma última vez quando Ele foi levado aos céus.Observe o versículo abaixo: 

“Tendo dito isso, foi elevado às alturas enquanto eles olhavam, e uma nuvem o encobriu da vista deles.

E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco,

que lhes disseram: “Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viram subir”. Atos 1:9-11

Sempre penso que cada um desses homens esperaram Jesus até o seu último dia nesta terra, com a mesma esperança e a mesma até o fim. 

Contudo, a verdade de que Ele voltará, tem que ser uma das nossas maiores certezas. Pois nisto está a nossa esperança!

Inegavelmente, eu sou da parte dos que o aguardam ansiosamente, pois meu amor a Ele me garante que tenho parte na sua volta. 

Existe um anseio em meu coração em estar neste dia e poder fazer parte deste tempo no qual veremos justiça de um Rei que reina sobre tudo. 

Renove sua esperança, o Rei voltará

O começo e o fim, Aquele que uniu o que é humano e o que é glorioso. 

Definitivamente, o novo ciclo que está adiante de você não é apenas mais um ano, mas significa que estamos mais perto da volta de Jesus. 

Ele voltará para aqueles que ansiosamente clamam por sua volta. 

Neste último dia do ano, eu, mais uma vez, me uno a tantas vozes de tantas línguas nas nações e digo as palavras finais deste versículo: 

Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, venho em breve! ” Amém. Vem, Senhor Jesus! Apocalipse 22:20 

Por isso, te incentivo a manter seus olhos fixos Naquele que chamou você para seu Reino de Amor e Justiça. 

Minha oração por você que está lendo este texto são as palavras do Salmos 121.

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,

sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!

O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.

De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.

O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.

O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. Salmos 121: 1-8

Deus te abençoe e Feliz 2020! 

 

 

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta