FHOP

Liberdade está neste lugar!

Identidade

 

Você já parou para pensar em quantas mentiras você acredita durante seu dia? A cada segundo somos bombardeados de todos os lados. Temos um destino em Deus, carregamos uma promessa de liberdade e diariamente caminhamos com passos lentos, porque mentiras tornam o caminho pesado demais. Você sabe do que estamos falando. E ninguém está livre dessa luta. 

Muitos jovens cristãos acreditam que precisam se casar logo, porque santidade é muito difícil ou que casamento é uma instituição falida. Mas quem disse isso? Mães e pais ficam aflitos com o crescimento de seus filhos, cogitando se eles realmente serão capazes de amar Jesus. Mas quem disse isso? Homens e mulheres, dentro e fora da igreja creem em tantas acusações a respeito de quem Deus é a respeito de quem eles são. Mas quem disse isso?

Quem foi que disse que Deus não tem cura para sua dor, seja ela externa ou interna? Quem disse que do outro lado do rio não tem um belo Jardim? Quem disse que depois da maternidade você não será mais notada ou reconhecida? Quem disse todas essas coisas? Quem disse que você será substituído por alguém melhor? De onde vem esses barulhos que você tenta lidar todos os dias? Nós sabemos de uma coisa: eles não vem de Deus.

Já imaginou como seria nossas vidas se trocássemos essas mentiras por verdades? Já parou para pensar que tudo o que a bíblia diz sobre reis e sacerdotes é sobre você? Sim, você vive para uma outra época. Você está em sua corrida para a eternidade e durante sua caminhada vão aparecer obstáculos. Mas deixe nos dizer algo: você já é livre! Jesus abriu o caminho para seu relacionamento com Deus e para sua vida livre de qualquer mentira, de qualquer medo e de qualquer acusação. Ele fez o caminho e você pode andar por ele.  

Você não sabe o que é a liberdade? Jesus vai te ensinar! Todos os dias ele vai te mostrar. Nossa palavra tem poder então vamos declarar sobre nossas situações como elas se parecem diante de Deus. Ele, que segura a terra com a palma de suas mãos, Ele olha para todas as suas causas e declara vida. Então por que acreditar no contrário? Que sejamos a geração que se levanta a cada dia e que rompe em verdade para declarar vida onde não há mais. E é a palavra de Deus a nossa espada de guerra. É na palavra de Deus que nós encontramos todas as verdades que precisamos e firmadas nela não seremos abalados.

++ Até que as tuas verdades sejam verdades em mim. Leia Mais!

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade » Liberdade está neste lugar!
Em 20 de junho de 2016

Commentários desabilitados.

« »