Vamos falar de simplicidade? Vamos falar do maior exemplo que temos sobre isso?

Jesus é meu maior exemplo sobre amar e viver em simplicidade. Jesus ama simplicidade. Ele amou andar no meio do povo, Ele ainda hoje faz isso. Anda pelos corredores de nossas vidas e realmente enxerga cada umas das pessoas, Ele vê você e Ele ama o que vê!

Deixe Jesus encontrar você no meio de sua vida cotidiana, Ele ama fazer isso. Ele ama encontros, Ele ama mudar destinos durante esses encontros.

Pense que você está prestes a encontrar Jesus e Ele tem se preparado para esse encontro. Ele quer olhar nos seus olhos e te amar como você nunca foi amado através de um olhar.

Ele tem me dito que amor é saber ser simples. E que não precisamos ter acesso a uma plataforma para amar pessoas.

Será através de palavras e gestos simples na sua essência, mas profundos em sua mensagem que você mostrará ao mundo o Rei a quem serve.

Temos tantos exemplos do que Jesus amava fazer: andar entre as multidões, enxergar as pessoas, tocar na vida delas e transformar destinos.

Não tem como andar com Jesus e renunciar ao chamado de amar as pessoas. Eu entendo que realmente precisamos nos parecer com Jesus ao se tratar de pessoas.

Jesus enxergava além, Ele via os detalhes, amava tocar pessoas naquilo que ninguém nunca tinha tido coragem de apontar.

Eu amo o Rei Justo que viu um pescador inculto e o transformou em um pregador de multidões.

Eu amo o Jesus que enxerga você e eu, mesmo em nossas falhas e acredita que podemos fazer coisas que ninguém imaginou.

Talvez, como eu, você também não tenha sido escolhido para os times de esporte da sua escola, mas tenho uma boa notícia hoje: no time de Jesus você é sempre escolhido.

Ele quer você e lutou  por sua vida naquela cruz no calvário. Venha como está, Ele quer somente você.

Ele quis Pedro, aquele que tomava decisões sem pensar e que era rápido em falar coisas erradas, Jesus quis ele. Jesus quis Paulo, o que perseguiu o povo, que mandou matar os seus seguidores, Jesus o quis e o transformou num gigante do Reino dos céus.

Jesus quer a criança abandonada, a prostituta, o viciado que está lutando, o pregador frustrado, ele quer o missionário que nunca foi enviado.

Jesus nos quer no seu time, Ele nos quer no seu Reino.

O Rei justo está andando pelo corredor da sua história e ouso dizer que Ele está procurando por você.

Pare de escutar outras vozes e escute a dEle. Faça como Pedro e Paulo, escute hoje o chamado do Mestre.

Ele te escolheu há muito tempo, quer que vocês possam andar juntos e provar a este mundo caído que o Rei dos Reis ainda hoje escolhe amigos para andar com Ele e vencer batalhas.

“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome”. João 15:16

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar