[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Eu me lembro a primeira vez em que um amigo me tomou pela mão na sala de oração, e me levou para a primeira fileira diante do intercessor e todo a equipe de adoração. Ele logo me disse; “Abra sua Bíblia no versículo que estão orando e comece a orar o que estão orando.” Na minha mentalidade, pensava ser o bastante dizer amem em cada intervalo de fala, independente do que estejam orando. Peguei logo minha Bíblia, me coloquei em pé e comecei a ouvir a cada palavra sendo orada.
Aquilo mudou o meu conceito de oração corporativa e descobri que meu coração e minha mente nunca tinham realmente concordado com as orações. Algo simples e prático que descobri foi repetir pequenas frases que são oradas e transforma-las em minhas próprias orações.
Eu quero te convidar a orar comigo:
“Deus derrame o seu Espírito sobre o Brasil e aviva-nos”, logo eu digo; “Sim, Deus. Envia o teu Espírito…” Assim Paulo escreveu, pedimos uma busca em unidade por Deus, assim como está escrito em Efésios 3:16-19. Jesus nos ensinou na oração do Pai nosso, somos um corpo, e oramos à nosso Pai, em nome de nosso Senhor, Noivo e Cristo.
[/vc_column_text][vc_separator][vc_column_text]
Webb Venga é Brasileiro, casado com Natália Venga e pai de dois filhos (Anna e Joseph). Tem trabalhado como missionário intercessor no movimento de oração por oito anos, serviu na Casa Internacional de Oração em Kansas City como produtor de mídia e líder de oração. Atualmente é diretor do Intensivo Fascinação no FHOP, onde ensina e treina jovens na Palavra e no estilo de vida de oração.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]