Observe o tempo, as estações, está na hora de guerreiros poderosos saírem de trás das malhadas das ovelhas para assumirem seu lugar na história. Todo processo difícil produz guerreiros poderosos.

Aliás, a malhada das ovelhas pode ser entendida como o processo, como o tempo de espera e preparação até o dia de viver a plenitude do tempo de Deus.

A malhada também pode ser entendida como o lugar secreto. Davi foi treinado no secreto para que o momento que ele viesse a público fosse coberto de certezas e autoridade.

O povo pediu por um rei e veio Saul, mas o rei ungido foi Davi. O pastor de ovelhas que se tornou um guerreiro poderoso, um rei que amou o Senhor de todo o coração.

Agora, pois, assim dirás ao meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eu te tomei da malhada, de detrás das ovelhas, para que fosses o soberano sobre o meu povo, sobre Israel. 2 Samuel 7:8

Incentivo você hoje a abraçar seus processos porque serão esses momentos que tornarão você apto a se tornar o que Deus chamou.

A história é marcada por homens e mulheres que abraçaram seus processos até que fosse chegado o tempo de assumir seu lugar na história que Deus orquestrou.

Davi abraçou o processo dele e se tornou o rei chamado por Deus. Deus viu um rei no pastor de ovelhas.

Deus olha além

Deus viu Paulo quando ele ainda era um perseguidor do seu povo. Deus viu ali um homem que iria ganhar milhares e milhares de almas para o seu reino.

Paulo abraçou seu processo até o dia que chegou o tempo de se tornar completamente aquele que Deus chamou.

Deus olhou para Josué e viu nele o sucessor de Moisés, e então o guerreiro liderou todo um povo em direção à grandes conquistas.

Rute abraçou o seu processo e Deus colocou ela diante do tempo de restauração, aquela que perdeu tudo viveu restituição completa.

Respeite o seu processo

Sabe o tempo, que aparentemente nada do que você sonhou ou almejou está acontecendo? Este é o tempo de preparação, esse é o seu processo.

Abrace seu processo, aceite ele. O anonimato é necessário como uma preparação para o seu coração.

Sair de trás das malhadas das ovelhas levou Davi para o tempo de reinar.

Seu tempo de preparação levará você a um outro tempo no qual os ensinamentos deste tempo serão incrivelmente necessários.

Deus está pronto a chamar você e dizer: Este é o tempo! Você lutou arduamente até aqui e Eu não esqueci o que plantei dentro de você.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

 

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Deixe uma resposta

×

Carrinho