Hoje, pela manhã, estava meditando sobre nosso papel na terra. E tentar compreender qual a relevância sobre isso e pensei muito, sobre nós, como casa de oração. Muito se fala sobre abrir casas de oração que levantarão incenso constante ao Senhor. Sobre homens e mulheres que entregaram a sua vida no lugar de oração para que a transformação aconteça.

Mas parando para refletir, o que significa isso? O que queremos falar sobre levantar incenso? Será que abrir tantas casas de oração, é a solução? Bom, as minhas perguntas precisam de respostas. E sendo bem sincera, as respostas são bem simples.

O significado de casas de oração pela nossa nação é, simplesmente, o resultado que os  brasileiro não estão adormecidos para os mistérios de Deus. Estamos levantando e construindo um lugar de oração, isso significa que a nossa nação está atenta ao que Deus está fazendo.

Significa que somos um novo que se chama pelo nome do Senhor, que estamos tomando a autoridade nome de Cristo tento confiança que Ele fará algo no Brasil. Jesus realizará o que prometeu ao país.

As salas espalhadas, quem sabe, não seja a solução, mas o resultado de que os brasileiros desejam mudanças e que sabem  que o soberano Deus os escuta e fará justiça para cada oração feita.

Queridos amigos, quando nós entendermos que somos casa de oração as coisas, de fato, mudarão.

“e lhes disse: “Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração (…)” Mateus 21:13

Nós somos o templo do Espírito. Deus mora dentro de nós. Somos homens e mulheres que carregam a presença de Deus. E se nós cultivarmos uma vida de oração? Isso seria poderoso, não é mesmo?

Nós podemos ser casas de oração. Quando entendemos que somos intercessores e que as nossas orações são ouvidas pelo Senhor algo poderoso acontece. Se todos os cristãos entendessem que podemos e devemos orar sem cessar as coisas seriam transformadas. Seriamos milhares de casas de orações pela nosso país.

Sim, meus amigos, sejamos aqueles que queimam por Jesus e que não param de realizar as orações de fogo. Você, quem sabe, não possa estar o dia todo em uma casa de oração que se localiza na sua cidade, mas você pode, mesmo assim, orar porque entende que é uma casa de oração e que não está preso a um lugar. Que você é lugar onde a oração não para porque o seu espírito está vivo e cheio de poder.

O povo brasileiro precisa de nossas orações.  Nosso governo precisa de intercessores que não se calarão e você pode fazer isso agora mesmo, no seu trabalho, em sua faculdade.

Você pode fazer isso em qualquer lugar porque você é um intercessor em qualquer lugar e em  qualquer hora. Somos casa de oração dia e noite, sabe por quê? Pois o Espirito do vivo de Deus mora dentro de você e clama em todo tempo por mais de Deus.

Quando Jesus falou sobre a minha casa de oração, Ele não estava falando de um lugar. Jesus estava falando de pessoas, Jesus estava falando daqueles que seriam comissionados 24 horas por dia no lugar secreto. Sobre aqueles que terão conversas poderosas com seu Pai.

Jesus nos chama para uma vida de oração. Jesus deseja por sentinelas que não descansarão e que de dia e noite, em qualquer lugar estejam entregues a uma vida de oração.

“Coloquei sentinelas em seus muros, ó Jerusalém; jamais descansarão, dia e noite. Vocês que clamam pelo Senhor, não se entreguem ao repouso, e não lhe concedam descanso até que ele estabeleça Jerusalém e faça dela o louvor da terra.”  Isaías 62:6,7

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar