FHOP

3 princípios que aprendi na Casa de Oração

Casa de Oração

 

O Ano Novo é tradicionalmente um tempo que tiramos para refletir nas nossas vidas. Este ano enquanto eu meditava sobre tudo que aprendi 3 coisas vieram a mente:

1. O Fruto da Vida
Muitas coisas na vida pedem nossa atenção. Algumas delas são saudáveis e coisas boas e algumas são nada mais do que perda de tempo, mas eu aprendi que quando eu dou a Jesus as primícias do meu tempo, da minha energia, do meu dinheiro e atenção eu consigo ver o Fruto da Vida e meu ministério floresce.

2. Resiliência
Existem dias quando estou cheia de zelo e foco e se torna fácil fazer o trabalho que eu sei que fui chamada para fazer. Mas também existem dias que fico desencorajada e cansada e sinto comos e não tivesse nada para dar ao Senhor. Mas a verdade é que em qualquer um desses dias Ele é fiel. Nos dias maus e nos dias bons Ele me vê e Ele me ama. Em qualquer situação ele é capaz de pegar o meu fraco “sim” e fazer uma grande obra porque Ele é o Deus que transforma aquilo que está quebrado em algo maravilhoso.

3. Disciplina
Eu tenho aprendido que é muito importante separar tempo todos os dias, mesmo que apenas dez minutos, para ler a Bíblia. O melhor pra mim é bem no início do dia. Quando eu começo meu dia pensando sobre o Senhor isso tira os meus olhos das circumstâncias e os coloca sobre a Sua bondade, Sua fidelidade, Seu carinho e Sua majestade. O resto do meu dia sempre fica mais fácil quando eu lembro que Ele está em controle e que eu posso confiar nEle independente do que acontecá durante o dia.

Ao entrar em um novo ano eu quero me comprometer a amar Jesus com todo meu coração, toda minha mente e toda minha força. Que Ele nos dê Graça a medida que andemos diariamente nosso chamado.

por Frances Vaught
Frances é missionária intercessora em tempo integral. Serviu por 10 anos na Casa Internacional de Oração em Kansas City e hoje é parte da líderança da Florianópolis House of Prayer, professora, esposa e mãe de 2 filhos. 

Comentários

comentários

Pin It

» Casa de Oração » 3 princípios que aprendi na...
Em 13 de janeiro de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »