FHOP

A revelação da simplicidade da Palavra Viva

Oração

 

Em minha jornada as escrituras se tornaram vivas de uma forma muito especial quando eu me mudei para Kansas City para a Casa Internacional de Oração a medida que eu lia, cantava e orava a palavra diariamente. Era como se eu finalmente houvesse capturado a revelação que as escrituras é viva e atuante – de alguma forma esse livro de milhares de anos estava falando comigo, me sondando, me ensinando, me corrigindo e me guiando a Verdade de uma forma cada dia mais profunda e pessoal.

Desde então eu tenho constantemente buscado dedicar parte do meu tempo e ministério para o ensino da Palavra, para que de alguma forma essa revelação também seja capturada por outros também. Eu não seria quem eu sou se não for pela Palavra Viva de Deus.

Por todo o Brasil oramos para que a Palavra se torne um instrumento simples e acessível para um encontro com o Deus vivo. Que venhamos a nos apaixonar pelas escrituras e as Palavras de Deus para nós.

Eu quero te convidar a investir alguns minutos do seu dia enquanto você trabalha ou estuda a pensar e meditar no Salmo 34:1 “Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.”

por Frances Vaught
Frances é missionária intercessora em tempo integral. Serviu por 10 anos na Casa Internacional de Oração em Kansas City e hoje é parte da líderança da Florianópolis House of Prayer, professora, esposa e mãe de 2 filhos. 

Comentários

comentários

Pin It

» Oração » A revelação da simplicidade da...
Em 26 de janeiro de 2016
, , ,

Commentários desabilitados.

« »