Anseios falam sobre desejar ardentemente, aspiração, ter interesse. 

Sempre pensei em anseios como algo que nasce no profundo do ser humano e se torna tão forte que é impossível de ser contido e então é externado. 

Se somos formados por profundos anseios, nada mais lógico que as respostas para eles venham Daquele que nos criou. 

Certamente, nossos anseios se formam para buscarmos respostas no próprio Deus. 

Aliás, temos tantos anseios que são como uma força que não pode ser contida, então é exteriorizada e exige explicação. 

Se você observar o mundo a sua volta verá que os anseios tem levado vidas direto para a perdição, porque infelizmente ânsias levam pessoas a buscarem respostas rápidas em lugares errados. 

Respostas são encontradas em Deus

Todos os anseios serão plenamente respondidos em Deus e a luz de sua palavra. 

Ademais, nascemos com a capacidade de desejar em nosso íntimo, amor, beleza, grandeza, intimidade, fascinação e tantas outras coisas mais. 

Todo o anseio por beleza não será saciado com coisas humanas, porque beleza, segundo Deus fala, vai muito além do que podemos entender sem ter uma revelação do que é belo. 

Por anos eu achei que meu anseio por fazer algo grandioso para Deus seria satisfeito quando eu estivesse sobre uma plataforma falando de Jesus para muitas pessoas. A plataforma significaria que estaria no centro de Sua vontade e teria feito algo para marcar a história e então, deixaria um legado. 

Levei anos para entender que meu anseio seria plenamente saciado de outras formas e que não era necessário que eu estivesse sobre uma plataforma para ser alguém que cumpre o chamado e faz sua parte do Reino dos céus. 

Para entender, saiba que Ele se importa tanto com os detalhes e com as pequenas coisas e que as aprecia de forma genuína. 

Seu anseio por amor será satisfeito nos Braços do seu Pai Eterno. Ao escutar a Sua voz e receber a sua aprovação você entenderá o que é amor em plenitude. E então todos os seus outros relacionamentos serão firmados neste padrão de amor que é uma fonte sem fim, o amor de Deus. 

Aprenda com seus anseios

Aprenda com seus anseios e não se torne prisioneiro deles. 

Deus planejou você para encontrar respostas de tudo o que seu coração anseia, diante do Trono da Graça, então, a partir dali, você será uma resposta para aqueles que não o conhecem e andam buscando respostas a seus próprios anseios nos lugares errados. 

Anseios que ensinam são aqueles que fizeram você, muitas vezes, deixar Deus te desconstruir para então colocar coisas no lugar e organizar aquilo que é prioridade. 

Seus anseios podem sempre te levar para mais e mais perto do nosso Deus

Que nossos anseios a respeito do futuro tenham como resposta que tudo o que nos envolve, também envolve Deus. E que Ele no tempo determinado nos responderá e saciará nossa ânsia sobre os dias vindouros. 

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11 

Que possamos aprender com cada um dos nossos anseios e que eles nos levem para perto de Deus. 

Que os anseios do seu coração atraiam o Criador. Amém!

Abro a boca e suspiro, ansiando por teus mandamentos. Salmos 119:131 

 

Dudi Aline

Dudi é apaixonada pelo mover profético e pelas nações. Ela acredita que, do lugar de oração, qualquer circunstâncias pode ser transformada. Dudi tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor. Nascida no Rio Grande do Sul, Dudi foi missionária por mais de três anos na fhop - Florianópolis House of Prayer. Atualmente, ela vive em missão na Europa, lugar que o Senhor colocou em seu coração há mais de 10 anos.

Este post tem um comentário

  1. Nilcelhe

    You reach there girl! Esse texto representa um dos meus maiores aprendizados durante meu tempo em Dublin. Simples assim, verdadeiro assim, real assim! Fico feliz em ver o quanto a Dudi já amadureceu ?

Deixe uma resposta