Fhop Blog

Jejum dia 1: Uma geração radiante

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

“Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. ” – Salmos 34:5

É incrível quando a bíblia nos diz que aqueles que olham para o Senhor ficam iluminados, quando, de fato, não podemos ver Deus com nossos olhos naturais. Mas, olhar para o Senhor é tornar nossos olhos, nossas afeições e nossa atenção para ele. É nos voltarmos para ele, para sua palavra e colocar nossos sentidos e emoções diante dele.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_raw_html]JTNDaWZyYW1lJTIwd2lkdGglM0QlMjI1NjAlMjIlMjBoZWlnaHQlM0QlMjIzMTUlMjIlMjBzcmMlM0QlMjJodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy55b3V0dWJlLmNvbSUyRmVtYmVkJTJGYnVpWlFKQ3ZLX2slMjIlMjBmcmFtZWJvcmRlciUzRCUyMjAlMjIlMjBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW4lM0UlM0MlMkZpZnJhbWUlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Em nosso tempo de jejum devemos voltar nossos olhos para o Senhor, nos lembrando de que ele é a nossa prioridade e que à medida que olhamos para ele nós somos iluminados.

Nosso coração se torna tenro e sensível quando nós passamos tempo meditando na palavra de Deus e em uma vida de oração. Ore hoje com o seu coração desejoso da plenitude de luz.

Quando nós colocamos nossa atenção em nós mesmos podemos facilmente nos perder. Somos apenas humanos, incapazes de gerar luz própria. Somente a luz que há em Jesus pode romper com a escuridão.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Seja qual for o motivo do seu jejum pessoal te encorajamos a posicionar seu olhar em Jesus. No versículo de hoje vemos nossa garantia de que não seremos confundidos e nem decepcionados! Em nosso jejum coletivo, clamamos por geração que não se esconde da luz de Jesus, mas que é transformada no lugar de intimidade. Nossa resposta não está em um novo governo ou em um novo grande nome. Nossa esperança está naquele que nos muda primeiro e depois nossa nação através de nós.

++ Leia mais sobre mudar o Brasil através da oração[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Sobre o autor

Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Este post tem um comentário

  1. Luan Carlos

    Creio que Deus vai fazer um mover nesses dias nas nossas vidas, e que ele vai despertar uma geração fascinada pela Luz de Cristo.

Deixe um comentário

Sobre nós

Olá, somos a Fhop –  Florianópolis House of Prayer, uma sala de oração e base missionária, fundada em 2014.

Cremos que o Senhor nos chamou, em primeiro lugar, para ministrar a Ele. Levantar incenso, encher as taças e declarar sua Santidade porque Ele é digno.

Em segundo lugar, para ensinar a nação brasileira sobre uma vida de oração e adoração ao Senhor, até que Ele venha. 

Aqui compartilhamos histórias de vida, estudos bíblicos e ensinamentos devocionais para te ajudar na sua jornada de amor pelo Senhor. 

Publicações mais acessadas

Categorias

×
×

Carrinho