FHOP

Deus que sabe como nos defender

Identidade, Oração

 

Injustiças acontecem conosco muitas vezes durante nossa jornada terrena. Somos julgados por outros, nossas intenções são mal interpretadas e podemos até ter o nosso caráter exposto à situações de humilhação. Quando isso acontece precisamos firmemente colocar nossa esperança no Senhor. Devemos nos lembrar de que Deus é um justo juiz e sabe bem como nos defender.

Deus vê cada passo e movimento nosso. Ele conhece detalhes do nosso coração que ninguém mais será capaz de conhecer. Além disso, quando enfrentamos situações de exposição pública ou somos humilhados por homens, nosso Deus e Pai pode nos restituir.

“O Senhor não desamparará o seu povo; jamais abandonará a sua herança. ” – Salmos 94:14

Que o Senhor te encha de esperança enquanto você aguarda por sua defesa. Ele virá e te renovará novamente. Ele não deixará desamparado aqueles que colocam sua confiança nele. Sim, nós podemos confiar que quando nosso coração é machucado, há alguém que nos contempla nas fraquezas e nos socorre no tempo oportuno.

“Em ti, Senhor, me refugio; nunca permitas que eu seja humilhado; livra-me pela tua justiça.
Inclina os teus ouvidos para mim, vem livrar-me depressa! Sê minha rocha de refúgio, uma fortaleza poderosa para me salvar.” – Salmos 31:1-2

“O meu escudo está nas mãos de Deus, que salva o reto de coração.” – Salmos 7:10

A restauração e defesa do Senhor virá no tempo e do jeito dele. Seus olhos devem estar nele e seu coração se manter tenro e manso enquanto espera. E ainda que passem anos, ele não se esqueceu e te renovará! 

++ Quem é você aos olhos de Deus? Leia mais!

Deus, restaure nossa esperança em ti. Buscamos por sua restauração em nosso coração que foi ferido. Não pedimos por uma justiça motivada pela vingança, mas pedimos que traga a tua luz sobre cada situação. Nos cubra com teu amor perfeito e faça de novo tudo o que foi quebrado. Nosso coração pertence a ti e queremos te entregá-lo, porque você o comprou! Somos teus. Em nome de Jesus, amém!

Escrito por Daniela Teles

Dani, originalmente de São Paulo, é missionária intercessora em tempo integral na Florianópolis House of Prayer. Uma mulher que busca o coração de Deus e que tem o desejo de ver uma geração inteiramente comprometida com Jesus, andando no poder do Espírito e em paixão pela Bíblia.

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade, Oração » Deus que sabe como nos...
Em 11 de maio de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »