FHOP

Encontrando minha identidade no lugar secreto

Identidade, Oração

 

O mundo está cheio de vozes que tentam constantemente definir o que é o sucesso. A pressão para sermos “alguém na vida” é uma realidade e é muito fácil de sermos levados para o vácuo de sermos definidos pelos padrões de sucesso de outros. E se eu tiver que ser honesta comigo mesmo eu tenho tropeçado uma vez ou outra com relação a isso. Mas eu tenho encontrado liberdade quando eu fico a sós com Deus e deixo que Ele me defina de acordo com o Amor que tem por mim. Porque Ele me amo enquanto eu ainda era pecadora e não havia feito nada para merecer esse amor. Eu sou liberta dessa necessidade de continuar tentando ou fazer por merecer algo que já me foi dado. A simplicidade de vir até Jesus com um coração aberto e falar com Ele como um amigo é o melhor de todos os relacionamentos que tenho. Fomos criados para nutrir uma amizade profunda e íntima com Deus e encontrar nossa verdadeira identidade nEle.

Pai, eu oro para que você nos leve a uma comunhão mais profunda contigo e que possamos descobrir que Tu és muito melhor do que qualquer sucesso, relacionamento ou status que possamos vir a ter nessa vida. Que o privilégio de termos uma amizado profunda contigo possa se tornar a prioridade no nosso dia a dia.

Por Jennifer Roberts
Após uma década na Europa com a JOCUM (Jovens com uma missão) e 15 anos na cidade de Kansas, Missouri como líder da Casa Internacional de Oração em Kansas City (IHOP-KC), Jen (podqueen)  e sua família – seu marido Dwayne Roberts, Sydney, Chloe e Elijah – estão morando em Florianópolis e são líderes no FHOP. 

Comentários

comentários

Pin It

» Identidade, Oração » Encontrando minha identidade no lugar...
Em 11 de fevereiro de 2016
, ,

Commentários desabilitados.

« »